Osasuna x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Osasuna Rayo
Foto: Divulgação/Osasuna

O Osasuna venceu o Rayo Vallecano, por 1 x 0, neste sábado (2), no Reyno de Navarra. A saber, o duelo foi válido pela 8ª rodada da La Liga. Assim sendo, Manu Sánchez marcou o gol dos Rojos, nos minutos finais da partida.

Osasuna x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

1º tempo: Equipes criam, mas não saem do zero

O Osasuna tentou o ataque aos oito minutos, com Manu Sánchez, que tocou para Darko Brasanac. No entanto, o jogador foi flagrado em impedimento. Ao passo que o Rayo Vallecano tentou o ataque com Isi Palazón, após passe de Radamel Falcao. Contudo, a defesa fez o corte. Posteriormente, aos 22’, o Rojo chegou com Kike García, Assim sendo, Brasanac tocou para o jogador, que chutou. Mas o goleiro Stole Dimitrievski fez a defesa.

Lá e cá, aos 23’, foi o Rayo que chegou. Dessa maneira, Óscar Trejo cobrou escanteio e Alejandro Catena cabeceou para fora. Posteriormente, aos 34’, os donos da casa assustaram com Lucas Torró, que chutou. Mas o goleiro Dimitrievski ficou com a bola. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 44’, Jon Moncayola chutou de fora da área.

2º tempo: Osasuna marca no final da partida

Em busca do primeiro gol, aos sete minutos, o Osasuna tentou com Lucas Torró. Mas a defesa fez o corte. No entanto, nos minutos seguintes, a partida ficou mais faltosa. Além disso, sem grandes oportunidades. Posteriormente, aos 26’, o Rayo Vallecano foi ao ataque com Sergi Guardiola. A saber, após passe de Palazón. Mas a zaga fez o corte.

E no minuto seguinte, Palazón deu outro passe, dessa vez, para Esteban Saveljich. Contudo, a bola foi para fora. Posteriormente, a equipe seguiu no ataque. No entanto, foi o Osasuna que abriu o placar, aos 46’, com Manu Sánchez. Dessa maneira, Cote cruzou para o jogador, que cabeceou para o fundo das redes. Por fim, aos 48’, O Rayo tentou o empate com Bebé. Mas a bola foi para fora.

Osasuna x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Com o resultado, o Osasuna chegou aos 14 pontos. Assim sendo, a equipe subiu para a quinta posição. Ao passo que o Rayo Vallecano segue com 13 pontos e caiu para o sexto lugar. Inclusive, a equipe foi ultrapassada pelo rival. O próximo compromisso do Rayo é contra o Elche, no domingo (17), no Vallecas. Já os Rojos enfrentam o Villarreal, no mesmo dia, no El Madrigal. Assim sendo, os confrontos são válidos pela 9ª rodada da La Liga.