Osasuna x Celta de Vigo – Melhores momentos e resultado

0
268

Para começar, nesta segunda-feira (23) aconteceu o duelo válido pela 2ª rodada da La Liga 2021/22 entre Osasuna x Celta de Vigo, no estádio El Sadar, em Pamplona, na Espanha. Sendo assim, o placar final foi de 0 x 0, sendo que o time mandante fez uma partida melhor.

Osasuna x Celta de Vigo – Melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Osasuna controla as ações, mas partida vai pro intervalo com placar de 0 x 0

Para começar, o time mandante começou a primeira etapa se impondo, com posse de bola e paciência para tentar chegar no gol adversário. Com isso, o tempo foi passando e o Osasuna conseguiu criar boas jogadas, mas não obteve sucesso nas suas finalizações contra a meta adversária (3).

Em contrapartida, o Celta de Vigo não conseguiu ter o controle do jogo no 1º tempo, jogou mais defensivamente, saindo no contra ataque para tentar agredir a defesa adversária. Porém, o time mandante anulou bem suas intenções, fazendo com que o jogo fosse para o vestiário empatado em 0 x 0.

2º tempo: pênalti relâmpago para os mandantes é marcado, mas não é convertido

Em suma, com 15 segundos do 2º tempo, o Osasuna teve a melhor chance de abrir o marcador. Porém, García teve sua finalização de pênalti defendida por Dituro, que fez uma grande partida, defendendo sete chutes. Com o decorrer da 2ª etapa, os anfitriões mostraram novamente uma superioridade, chegando mais vezes ao gol do time adversário.

Sendo assim, aos 77′, Aspas recebeu um bom lançamento, porém, na tentativa de tirar do goleiro, a bola acabou saindo pela linha de fundo. Por fim, já nos últimos minutos da partida, o camisa 9 rojillo, cabeceou duas grandes bolas, a primeira aos 40′, que acabou saindo e a segunda aos 42′, mas Dituro defendeu.

Osasuna x Celta de Vigo – O que acontece agora?

Para finalizar, o Osasuna segue invicto na La Liga 2021/22, porém, ainda não conseguiu nenhuma vitória: dois jogos e dois empates por 0 x 0 contra Espanyol e Celta de Vigo. Com isso, os Rojillos ficaram com a 14ª colocação. Seu próximo confronto será fora de casa contra o Cádiz, no dia 29 desse mês.

Por outro lado, o Celta de Vigo com esse empate, ocupa a 16ª colocação na tabela do campeonato espanhol com apenas um ponto, sendo que na rodada passada perdeu em casa para o Atlético de Madrid por 2 x 1. Por fim, na próxima rodada, os Celestes enfrentam o athletic Bilbao em casa, na 3ª rodada da liga nacional.