Osasuna x Cádiz – Melhores momentos e resultado

Osasuna x Cádiz – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Osasuna

Osasuna x Cádiz entraram em campo neste domingo (9), pela 20ª rodada da LaLiga 2021/22. Em suma, o time da casa conseguiu impor seu jogo e voltar a vencer após três partidas. Desse modo, Budimir e Kike Barja foram os responsáveis pelos gols do triunfo dos mandantes.

Osasuna x Cádiz – Os melhores momentos

1° tempo: Osasuna superior e na frente

De antemão, os donos da casa começaram o jogo preocupando os defensores adversários. Assim sendo, o time anfitrião dominou a pose de bola desde o apito inicial. Bem como, levaram perigo à área do Cádiz. Todavia o visitante tentou marcar antes. Certamente, o desempenho ofensivo do clube não superou a qualidade dos defensores do Rojillo.

Na sequência, Kike Barja iniciou a jogada que culminou no primeiro gol do time da casa. Nesse sentido, ganhou a disputa e entregou para Kike García. Depois disso, o jogador chutou para Budimir mandar por baixo.

2° tempo: Kike Barja faz o segundo e garante o triunfo dos mandantes

No retorno do intervalo, o clube não perdeu a vontade de jogar. Dessa maneira, logo no início do segundo tempo, Kike Barja arrumou a bola dentro da área e aumentou a vantagem do time de Pamplona. Em seguida os Rojillos continuaram tentando fazer o terceiro gol. No entanto, nada aconteceu.

Osasuna x Cádiz – O que acontece agora?

Como resultado, o time mandante conseguiu ter boa atuação, especialmente dentro de casa. Bem como, voltou a vencer após três partidas sem vitórias. Assim, o clube subiu para 12ª posição com 25 pontos. Enquanto isso, o Cádiz chegou a sua 10ª derrota no campeonato. Desse modo, termina a rodada ocupando a 19ª colocação com 14 pontos.

A saber, o Osasuna entra em campo novamente pela LaLiga na quarta-feira (19), às 15h00 (horário de Brasília). Na ocasião, o time vista o Celta de Vigo, no estádio Balaídos. Em contraposição, o Cádiz encara o Sporting Gijón pela Copa do Rei. Dessa forma, o jogo acontece no sábado (15), às 14h30 (horário de Brasília).