Osasuna x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

Osasuna x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado
Osasuna x Atlético de Madrid - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Atlético de Madrid)

Jogando fora de casa, o Atlético de Madrid conquistou um grande resultado neste sábado (19). Em suma, a equipe madrilhena visitou o Osasuna pela 25ª rodada da La Liga 2021/22. Na ocasião, João Félix, Luis Suárez e Àngel Correa marcaram os gols do triunfo do Rojiblanco. Confira como foi a partida no estádio El Sadar!

Osasuna x Atlético de Madrid – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Atlético larga na frente, mas abre espaço e recebe pressão dos mandantes

De antemão, o time visitante já entrou em campo pressionado após o tropeço diante do lanterna na rodada anterior da competição. Com isso, o grupo apresentou otimismo e disposição nos minutos iniciais. Consequentemente, a atitude se converteu em bola na rede aos 4′ de jogo. Após cobrança de escanteio, João Félix aproveitou a sobra e anotou o primeiro gol dos Colchoneros.

Em seguida, os visitantes diminuíram o ritmo de jogo. Certamente, a equipe abriu espaço para o oponente crescer e aparecer mais na partida. Nesse sentido, os Rojos quase empataram com Budimir. Na oportunidade o jogador recebeu assistência de Moncayola e cabeceou na direção da meta de Herrera. Mas, nada aconteceu. O confronto seguiu com pressão dos dois lados, porém sem grandes lances.

2° tempo: Suárez e Correa marcam e ampliam vantagem colchonera no El Sadar

Posteriormente, os comandados de Simeone retornaram aos gramados com a intensidade dos primeiros minutos da etapa anterior. Dessa forma não tardou muito para o time ampliar a vantagem. Aos 14′ Félix, um dos destaques do embate, deu assistência para o gol de Suárez, que acertou um chute certeiro do meio de campo. Aliás, no último tento, Correa recebeu assistência de Suárez.

Osasuna x Atlético de Madrid – O que acontece agora?

Como resultado, o plantel de Madri afastou, momentaneamente, a possibilidade de não se classificar próxima temporada da Champions League. Pois ocupa a 4ª posição com 42 pontos. Em contraposição, os Navarros continuam na 9ª colocação com 32 pontos.

Na sequência, o Atleti entra em campo novamente na próxima quarta-feira (23), às 17h00 (horário de Brasília). Ainda mais, o grupo recebe o Manchester United no Metropolitano. O confronto é válido pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões 2021/22. Por outro lado, o Osasuna visita o Real Sociedad no domingo (27), às 14h30 (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.