Osasuna x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado

Osasuna x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Athletic Bilbao

Osasuna x Athletic Bilbao entraram em campo nesta segunda-feira (3), pela 19ª rodada da LaLiga 2021/22. Em suma, o time da casa conseguiu abrir o marcador e largar na frente. No entanto, perdeu oportunidades e deixou o oponente virar o jogo.

Osasuna x Athletic Bilbao – Os melhores momentos

1° tempo: mandantes saem na frente, mas Sancet vira para o Bilbao

De antemão, os donos da casa começaram a partida empolgados. Assim sendo, as melhores oportunidades foram da equipe de Arrasate. Consequentemente, o clube aproveitou para balançar a rede do adversário nos minutos iniciais. A saber, Kike García foi o responsável pelo gol dos Rojillos.

Posteriormente, os visitantes conseguiram contornar a situação. Nesse sentido, o grupo de fora não se abalou e aproveitou as chances para assustar os oponentes. Certamente, a insistência surtiu efeitos. Aos 16′ Oihan Sancet deixou tudo igual no El Sadar. Ademais, o jogador fez o gol da virada do Bilbao ainda na etapa inicial.

2° tempo: hat-trick de Sancet para confirmar triunfo dos visitantes

No retorno do intervalo, o clube visitante avançou rumo à defesa adversária. Desse modo, os anfitriões tiveram dificuldades para desmanchar o ataque dos rivais. Com o passar do tempo, a pressão imposta pelos oponentes só aumentou. Assim, o protagonista, Sancet, anotou seu terceiŕo gol no duelo. Na sequência, Ávila ainda levou cartão vermelho e desfalcou os mandantes nos acréscimos da partida.

Osasuna x Athletic Bilbao – O que acontece agora?

Decerto o resultado da partida não foi favorável para a equipe de Pamplona. Afinal a equipe perdeu pontos importantes em seus domínios. Com isso, o time é o 14° colocado com 22 pontos. Enquanto isso, o Bilbao ocupa a 10ª posição com 27 pontos.

A saber, os times entram em campo novamente na próxima quinta-feira (6) pela 2ª rodada da Copa do Rei. Sendo assim, às 12h00 (horário de Brasília), o Osasuna enfrenta o Girona. Depois disso, às 16h00 (horário de Brasília), o Bilbao encara o Mancha Real.