Osasuna x Alavés – Melhores momentos e resultado

Osasuna x Alavés – Melhores momentos e resultado
Osasuna x Alavés - Melhores momentos e resultado - (Foto: Divulgação/Osasuna)

Antes de mais nada, neste domingo (10), Osasuna x Alavés entraram em campo pela 31ª rodada da La Liga 2021/22. Na ocasião, o time mandante levou a melhor diante do grupo visitante. Assim sendo, o atacante croata, Ante Budimir, marcou o único gol da partida.

Osasuna x Alavés – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: jogo disputado, com as duas equipes tentando marcar

Certamente, os minutos iniciais da partida contaram com o empenho dos times na tentativa de conquistar espaço na área adversária. Dessa forma, os visitantes tiveram uma oportunidade de colocar a bola na rede logo de cara. Assim, Joselu tentou mandar de cabeça, mas a redonda apenas raspou o travessão.

Na sequência foi a vez dos mandantes também criarem boas chances de gols. Após lance duvidoso, o VAR interviu e acusou um pênalti a favor dos rojos. Rubén García foi para marca da cobrança, todavia nada aconteceu.

2° tempo: Budimir marca nos acréscimos e garante vitória do Osasuna

Posteriormente, a etapa final seguiu o roteiro dos minutos anteriores. Da mesma forma, os visitantes avançaram rumo à área do rojillo. Nos minutos seguintes as duas equipes correram atrás do resultado. No entanto com o passar do tempo, o jogo se encaminhava para um empate sem gols. Porém, nos acréscimos, um simples erro da defesa do Alavés mudou o rumo da partida. Logo, a bola sobrou para Budimir, que mandou para o fundo da rede.

Osasuna x Alavés – O que acontece agora?

Como resultado, o Osasuna chegou a 41 pontos. Bem como, foi a 11ª vitória do clube de Pamplona na competição. Por outro lado o Alavés segue na lanterna, com 22 pontos somados em 31 partidas. A saber, chegou a 19 derrotas na La Liga.

O próximo compromisso do Osasuna é próximo sábado (16), às 13h30 (horário de Brasília). Na ocasião o time visita o Valencia, no Estádio de Mestalla. Enquanto isso, o Alavés entra em campo novamente na terça-feira (19), às 14h (horário de Brasília). O desafio do time é diante do Mallorca, no Estádio Iberostar.