Osasuna: técnico expressa confiança na equipe antes de duelo com Real

Osasuna: técnico expressa confiança na equipe antes de duelo com Real
Foto: Divulgação/Osasuna

Certamente, o Osasuna entra em campo nesta quarta-feira (27), para um dos confrontos mais difíceis da temporada. A saber, a equipe visita o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Em suma, as equipes se enfrentam pela 11ª rodada da LaLiga 2021/22. Nesse sentido, em entrevista coletiva antes do duelo, o técnico Jagoba Arrasate comentou sobre o desafio. Ademais, o comandante expressou confiança na equipe.

De antemão, Arrasate introduziu sua coletiva evidenciando as estatísticas desfavoráveis de seu time em relação aos Merengues. Afinal, o oponente é considerado um rival muito poderoso. Desse modo, o técnico reconheceu que o clube precisa se doar em campo, tendo em vista sair com  resultado. Além disso, apontou os números positivos fora de casa.

“Fora de casa as coisas estão indo bem. se amanhã fizermos um jogo perfeito e redondo, com certeza teremos opção e vamos segurá-la”

Posteriormente, o treinador observou o desempenho de seus comandados na competição. Dessa forma, manifestou seu contentamento com a equipe, mas também a necessidade de ser realista. Pois, o grupo vai ter dificuldade para conquistar um bom resultado dentro das quatro linhas.

“Acho que a equipe está bem, mas vamos ser realistas. vamos enfrentar um adversário que venceu no camp nou, que tem grande potencial e não sei quantas opções temos“

Como o Osasuna pretende vencer o Real Madrid?

Durante a coletiva, Arrasate foi questionado sobre como pretende sair com o triunfo do Santiago Bernabéu. Logo, o treinador afirmou que a melhor ideia é se defender e tentar anular as chances do oponente. Enquanto isso, aproveitar as oportunidades e fazer um bom serviço em campo adversário.

Temos que ter certeza de que os jogadores estão confortáveis em campo, deixar o Real Madrid o mais desconfortável possível e acreditar no nosso plano. E, então, executar bem. Já disse há quinze dias: nestes campos precisamos ser eficientes