Osasuna se prepara para enfrentar o Granada

Osasuna se prepara para enfrentar o Granada

Antes de mais nada, o Osasuna tem desafio importante nesta sexta-feira (22). Desse modo, o time recebe o Granada, às 16h (horário de Brasília), no El Sadar. Em suma, o duelo abre a 10ª rodada da LaLiga 2021/22. Assim sendo, os Rojillos seguem focados na preparação para o confronto.

A saber, a equipe visitou o Villarreal no último domingo (17). Na ocasião os Rojos saíram na frente do placar. Todavia, os mandantes conseguiram chegar ao empate. Apesar disso, o plantel de fora correu atrás do resultado e saiu com os três pontos. Depois disso, os comandados de  Jagoba Arrasate tiveram tempo de descanso. Eventualmente, o grupo retomou as atividades nesta quarta-feira (20).

Desde já, Aridane participou normalmente dos treinos em campo. Em contraposição, Budimir e Ramalho seguem em recuperação. Portanto, fazem atividade separada dos demais. Ainda mais, Kike García também desenvolveu tarefas específicas. Mas depois seguiu para trabalho complementar com os companheiros. Em síntese, o jogador se recupera de contusão óssea no pé direito.

Na quinta-feira (21), véspera do confronto, o Osasuna treina com portões fechados. Posteriormente, o comandante do grupo participa de coletiva de imprensa.

Osasuna na LaLiga 2021/22

De antemão, o time de Arrasate vem se destacando na competição. Nesse sentido, a equipe ocupa a 5ª posição na tabela, com 17 pontos. Com isso, os Rojillos já venceram cinco jogos na temporada. Apesar disso, empataram dois e perderam outros dois duelos. No entanto, o clube só ganhou uma partida em casa. Assim, derrotou o Rayo Vallecano por 1 x 0. Enfim, obviamente, o plantel de Pamplona vai lutar por mais um triunfo em casa.

Foto destaque: Divulgação/Osasuna