Osasuna faz treino com portões fechados antes de duelo com Sevilla

Osasuna faz treino com portões fechados antes de duelo com Sevilla
Foto: Divulgação/Osasuna

Nesta sexta-feira (29), véspera de confronto fora de casa, o Osasuna treina com portões fechados, no Tajonar. Posteriormente, o comandante do grupo participa de coletiva de imprensa. Depois disso o plantel embarca em voo direto para capital de Andaluzia. A saber, o time de Pamplona visita o Sevilla neste sábado (30), às 11h15 (horário de Brasília), no Ramón Sánchez Pizjuán.

Em suma, a partida acontece pela 12ª rodada da LaLiga 2021/22. Aliás, as duas equipes miram as primeiras posições na tabela. Após empate sem gols  com Real Madrid, no Santiago Bernabéu, o Rojillo foca em mais um desafio importante nesta temporada.

Certamente, o grupo de Pamplona não teve muito tempo de descanso. Afinal, menos de 24h depois da partida a equipe já estava trabalhando. Desse modo, o clube participou de sessão de recuperação na última quinta-feira (28). Em suma, os titulares treinaram em campo.

Por outro lado, o restante do elenco realizou atividades técnicas, com bola. No entanto, a exceção foi Aridane, que desenvolveu trabalho específico. Eventualmente, o jogador se recupera de contusão óssea no pé direito.

Cofnronto com Real

A saber, a equipe visitou o Real Madrid na última quarta-feira (27). Na ocasião Merengues e Rojillos ficaram no empate sem gols.Todavia, o resultado não foi favorável para os donos da casa, que perderam a liderança isolada. Em contraposição, o time de Pamplona saiu satisfeito com o ponto conquistado longe de casa.

Osasuna na LaLiga

De antemão, o time de Arrasate vem se destacando na competição. Nesse sentido, a equipe ocupa a 7ª posição na tabela, com 19 pontos. Com isso, os Rojillos já venceram cinco jogos na temporada. Apesar disso, empataram três e perderam outros dois duelos. Aliás, o empate com o Real foi o terceiro do clube fora de casa.

Com isso, o Osasuna continua invicto fora de casa. Da mesma forma, a última vitória aconteceu diante do Rayo Vallecano. Na ocasião, o Rojo venceu por 2 x 1. Enfim, o plantel que não vece há duas rodadas, vai lutar pelos três pontos e pela invencibilidade.