Osasuna busca segunda vitória como mandante na LaLiga

Osasuna busca segunda vitória como mandante na LaLiga
Foto: Divulgação/Osasuna

De antemão, o Osasuna entra em campo nesta sexta-feira (22), às 16h (horário de Brasília), no El Sadar. Em suma, a equipe encara o Granada pela 10ª rodada da LaLiga 2021/21. Desse modo, a vitória em casa deixa o time de Pamplona na segunda colocação da competição.

Certamente, os comandados de Jagoba Arrasate têm um grande desafio. Afinal o Osasuna é uma das equipes protagonistas do Espanhol. Ocasionalmente, com um triunfo diante do oponente, os Rojillos dormem na segunda posição da tabela. Visto que ocupam a 5ª posição, com 17 pontos. Dessa maneira, o esquadrão chega a 20 pontos e empata com o líder Real Sociedad.

Nesse sentido, o Rojillo vêm de uma vitória fora de casa. Assim, no último domingo, derrotou o Villarreal por 2 x 1. Na ocasião, a equipe visitante arrancou os três pontos nos minutos finais. Antes disso, os Rojos venceram o Rayo Vallecano por 1 x 0. Em síntese, foi a única vitória do clube como mandante até agora.

Enquanto isso, o visitante também vem de vitória. Em outras palavras, o clube venceu o Sevilla por 1 x 0, em casa. Entretanto, o plantel perdeu duas partidas seguidas. Logo, por 1 x 0 para o Celta de Vigo e 3 x 2 para o Real Sociedad. Antes disso, o plantel apenas empatou com o Barcelona. Ademais, uma derrota por 2 x 1 para o Real Betis, em casa.

Em conclusão, a equipe não conta com desfalques confirmados. Porém, quatro jogadores podem não  entrar em campo. Dessa forma, Aridane Hernández, Kike García, Ramalho e Budimir são as dúvidas no elenco para o duelo no El Sadar.

Osasuna x Granada – Histórico de confrontos

De acordo com o site OGol, os clubes já se enfrentaram 30 vezes. A saber, ambos os times venceram 12 confrontos. Da mesma maneira, seis embates terminaram empatados. Bem como, os Rojillos disputaram 15 jogos em casa e venceram 11 deles. Ao contrário, os adversários venceram nove duelos em seus domínios.