Onde jogará Cristiano Ronaldo?

Onde jogará Cristiano Ronaldo?

Quem não quer ter um dos maiores atletas de todos os tempos no seu time? Porém, algo incomum está acontecendo com o português Cristiano Ronaldo. Afinal, apesar de estar 100% fisicamente e se cuidando nas férias, o craque ainda busca um clube pra disputar a Champions League e vem encontrando dificuldades em fechar com outras equipes, já que deixou claro que não vai permanecer no Manchester United. Além do salário astronômico de Cristiano, a idade de 37 anos pode estar pesando na hora da decisão de outras equipes em contratá-lo.

Assim, confira prováveis destinos para Cristiano Ronaldo.

Chelsea

O novo dono do Chelsea, Todd Boehly, possui uma filosofia de contratar jogadores mais jovens para o elenco. Entretanto, dinheiro não é problema. Isso porque, o clube inglês contratou novamente o atacante belga Romelu Lukaku, por aproximadamente R$ 610 milhões. Vale destacar, que o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, busca oficializar a proposta. Desse modo, o que pode melar a negociação, é a identificação do camisa 7 com o Manchester United, um dos grandes rivais do Chelsea.

Cristiano Ronaldo

Napoli

Certamente, ter um dos maiores craques de todos os tempos na Napoli não é novidade. A equipe italiana contou com Maradona por muitos anos e teve o seu auge nos anos 80. Agora, a Napoli sonha com outra craque nível mundial, Cristiano Ronaldo. Por outro lado, a Napoli garantiu que não irá fazer nenhuma loucura no quesito financeiro. Afinal, mesmo com a idade, o salário de Cristiano foge de todo planejamento do clube italiano.

Sporting

O clube português tem dois motivos para trazer o craque português. O primeiro é que Cristiano foi revelado pelo próprio Sporting e o segundo, que o Sporting retorna à uma Champions League após algumas temporadas. Entretanto, novamente, o que pode pesar é a questão financeira, sendo que o clube português tem um teto no mínimo modesto. Por outro lado, Cristiano Ronaldo já afirmou que pretende encerrar a carreira no clube que o revelou para o futebol mundial. Por fim, pode ser que chegou a hora.

Bayern de Munique

Logo após a saída de Robert Lewandowski para o Barcelona, o Bayern busca um substituto à altura do atacante. No entanto, historicamente, o clube alemão não tem o costume de contratar jogadores veteranos para o seu elenco.

Real Madrid

Por fim, não menos importante, Cristiano Ronaldo tem grandes chances de voltar para o clube espanhol, onde certamente viveu o seu auge na carreira. Contudo, o craque teria que abrir mão de muita coisa para retornar ao Bernabéu.