Stuttgart x Bayern de Munique – onde assistir ao vivo, horário e escalações

1 minuto de leitura

Onde assistir Stuttgart x Bayern de Munique? As equipes se enfrentam neste sábado, às 14h30, na Mercedes-Benz Arena, pela 23ª rodada da Bundesliga. Dono da casa, o Stuttgart tenta bater os todos poderosos Bávaros para se distanciar da zona de rebaixamento. O Bayern, por sua vez, vive uma situação atípica nos últimos anos. Precisa vencer para encostar no Borussia Dortmund, líder do Campeonato Alemão.

Mais notícias:

Onde assistir e horário

  • Data e hora: Sábado (04), às 14h30 (horário de Brasília)
  • Local: Mercedes Benz Arenab, em Stuttgart
  • Árbitro: Christian Dingert
  • Onde assistir: Onefootball (streaming)

Stuttgart

O Sttutgart é o 15º colocado da Bundesliga, com 19 pontos, empatado com Hoffeinheim e Bochum, que ocupam a zona de rebaixamento na 16º e 17ª posições, respectivamente. Por isso, Os Vermelhos terão um obstáculo a mais. Borna Sosa, destaque do time que participou da campanha da Croácia na última Copa do Mundo, está suspenso. O meio-campista é o principal garçom do time na temporada, com seis assistências, além de dois gols marcados.

Provável escalação do Stuttgart:

(4-3-3): Bredlow; Anton, Mavropanos, Zagadou, Ito; Endo, Karazor, Haraguchi; Gil, Silas, Fuhrich. Técnico: Bruno Labbadia.

Borna Sosa, croata, é destaque do Stuttgart na Bundesliga.
Borna Sosa, destaque do Stuttgart, está suspenso e não enfrenta o Bayern de Munique (Foto: Joachim Bywaletz/DeFodi Images/Icon sport)

Bayern de Munique

Os Bávaros correm atrás do prejuízo. Na segunda colocação com 43 e uma partida a menos que o líder Borussia Dortmund, que tem 46, o Bayern de Munique joga para empatar a pontuação do rival na tabela do campeonato. A equipe do técnico Julian Nagelsmann vive uma temporada irregular para os padrões do Bayern. Nos últimos seis jogos, foram dois empates, três vitórias e uma derrota. Para o duelo deste sábado, a equipe da Bavária não poderá contar com Leroy Sané. Por outro lado, Sadio Manè está de volta.

Provável escalação do Bayern de Munique:

(4-2-3-1): Sommer; Pavard, Upamecano, De Ligt, Davies; Kimmich, Goretzka; Manè, Musiala, Coman; Choupo-Moting. Técnico: Julian Nagelsmann

Sadio Mané em ação pelo Bayern de Munique.
Sadio Mané está de volta ao Bayern de Munique. (Foto: Roland Krivec/DeFodi Images/Icon sport)
PLBrasil
PLBrasil

Criado em 2010, o Premier League Brasil é o maior veículo brasileiro especializado na cobertura do futebol inglês. Fale com a equipe ou envie sua sugestão: [email protected]