Spezia x Inter – onde assistir ao vivo, horário e escalações

2 minutos de leitura

Veja onde assistir Spezia x Inter de Milão

Spezia e Inter de Milão abrem, nesta sexta-feira (10), às 16h45 (de Brasília), a 26ª rodada da Série A, no estádio Alberto Picco, em La Spezia. Em situações opostas, as equipes precisam vencer para conseguirem cumprir seus objetivos, um em cada ponta da tabela.

O fator casa é uma das armas do Spezia para surpreender e bater a Inter, favorita ao duelo. O time mandante vive uma intensa luta contra o rebaixamento e três pontos contra um gigante nacional seriam fundamentais para a sequência da temporada. Já os Nerazzuri precisam ganhar para seguirem firmes no G4, em busca de uma vaga na próxima Champions League.

Spezia x Inter: onde assistir e horário

  • Data e hora: 10 de março de 2023, às 16h45 (horário de Brasília).
  • Local: Alberto Picco, em La Spezia, Itália.
  • Onde assistir ao vivo:  Star+ e ESPN.
  • Árbitro: Livio Marinelli.

Leia mais:

Milan pode fazer estádio próprio após imbróglios com a Inter por ‘novo San Siro’ aumentarem

Spezia

O momento recente do time da casa é péssimo. O Spezia está sem vencer há oito jogos, com cinco derrotas e três empates. A última vitória da equipe foi dia 15 de janeiro, há quase dois meses. A Águia está na 17ª posição, com três pontos de vantagem para o Hellas Verona, primeiro time da zona de rebaixamento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
18Nzola
11Gyasi
33Agudelo
10Verde
8Ekdal
6Bourabia
43Nikolau
55Wisniewski
4Ampadu
27Amian
69Dragowski

Provável escalação do Spezia

Dragowski, Amian, Ampadu, Wisniewski e Nikolau; Bourabia, Ekdal, Verde, Agudelo e Gyasi; Nzola. Técnico: Leonardo Semplici.

Inter de Milão

A Inter está na segunda posição, com 50 pontos. Se perder, no entanto, pode ver a posição ser tomada pela Lazio, que tem 48 pontos. A 15 pontos de distância do líder Napoli, o time de Simone Inzaghi tem chances remotas de título, mas precisa confirmar a classificação direta à Champions League.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
10Lautaro
90Lukaku
22Mkhitaryan
77Brozovic
36Darmian
23Brozovic
8Gosens
95Bastoni
15Acerbi
33D’Ambrosio
1Handanovic

Provável escalação da Inter de Milão

Hadanovic, D’Ambrosio, Acerbi, Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Mkhitaryan e Gosens; Dzeko e Lukaku. Técnico: Simone Inzaghi.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.