Freiburg x Juventus – onde assistir ao vivo, horário e escalações

1 minuto de leitura

Veja onde assistir a Freiburg x Juventus

Freiburg e Juventus se reencontram nesta quinta-feira (16) para duelo decisivo nas oitavas de final da Europa League. O jogo acontecerá no Europa-Park Stadium, em Freiburg, a partir das 14h45 (de Brasília). A Vecchia Signora defende a importante vantagem conquistada dentro de casa, ao vencer por 1 a 0. A equipe alemã, porém, não se dá por vencida e aposta na boa temporada para superar o favoritismo italiano.

Onde assistir e horário

  • Data e hora: 16 de março de 2023, às 14h45 (horário de Brasília).
  • Local: Europa-Park Stadium, em Freiburg, na Alemanha.
  • Onde assistir ao vivo: ESPN 4 ou Star+ (streaming).

Arsenal x Sporting – onde assistir ao vivo, horário e escalações

Freiburg

Atual quinto colocado da Bundesliga, o Freiburg tem uma carga na manga para bater a Juventus. Os alemães não perdem dentro de casa há 16 partidas. No entanto, não perder apenas não será suficiente. O time tem de vencer por um gol de diferença para levar a decisão às penalidades máximas. Para avançar no tempo normal, será necessário ganhar por dois gols ou mais de diferença.

Provável escalação do Freiburg

Flekken, Kluber, Ginter, Gulde e Gunter; Eggestein, Hoffler, Grifo e Doan; Holer e Gregoristch. Técnico: Christian Streich.

Juventus

A Zebra está afundada na sétima posição do campeonato italiano, com 38 pontos. A classificação à Champions League via Série A é praticamente inviável e, além disso, a ida à próxima Europa League também está ameaçada. Por isso, a Juventus aposta todas as fichas na atual edição do torneio, que se tornou a única alternativa da Vecchia Signora voltar à Liga dos Campeões.

Provável escalação da Juventus

Szczęsny, Danilo, Bremer e Bonucci; De Sciglio, Fagioli, Rabiot, Locatelli, Di María e Kostic; Vlahovic. Técnico: Massimiliano Allegri.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.