Olympique Marseille x Reims onde assistir, horário e escalação – 07/08

Primeiramente, descubra onde assistir, horário e escalação para Olympique Marseille x Reims  equipes que se enfrentam neste domingo (7), a partir das 15h45 (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no Stade de Velódrome, em Marselha, pela 1ª rodada da Ligue 1. Assim, leia até o fim para saber onde assistir a essa grande partida.

Olympique Marseille x Reims onde assistir?

  • Data e hora: 7 de agosto de 2022, às 15h45 (horário de Brasília).
  • Local: Stade de Velódrome, em Marselha, na França.
  • Onde assistir: Star+ (streaming) e ESPN (TV Fechada)

Olympique Marseille e Reims jogarão pela 1ª rodada da Ligue 1, principal competição francesa. Em resumo, a partida acontece no domingo (6), a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Stade Velodrome. Assim, o duelo promete ser interessante, levando em consideração a história do confronto.

A princípio, os dois fizeram jogos amistosos. OM, por exemplo, perdeu para o Milan por 2 x 0 no domingo passado (31). Enquanto isso, o Reims empatou por 2 x 2 contra o Sassuolo, também no mesmo dia. Ou seja, os times querem se consolidar já no princípio de temporada.

Provável escalação Olympique Marseille x Reims

Em seguida, os dois começarão a temporada sem desfalques. Aliás, como todo jogo numa temporada de pontos corridos, cada duelo é muito importante. Para mandante o olhar é para se manter no topo, já o visitante busca, pelo menos, se manter no pelotão intermediário.

Escalação Olympique Marseille

Troyes escalação: Blanco; Mbemba, Balerdi e Gigot; Clauss, Rongier, Guendouzi, Gerson e Kolasinac; Payet e Luis Javier Suárez; Técnico: Igor Tudor.

Desfalques: nenhum.

Durante a pré-temporada, do técnico Igor Tudor rodou bastante o elenco em busca de uma melhor formação. A tendência é que o croata ainda terá muito trabalho a fazer, já que ganhou apenas um de seus amistosos. Apesar disso, o time que enfrentou o Milan no último jogo, deve se manter com Payet e Luis Javier Suárez no comando de ataque.

Escalação Reims

Angers escalação: Pentz; Gavillon, Agbadou e Abdelhamid; Ito, Munetsi, Matusiwa, Doumbia e Locko; Van Berger e Touré. Técnico: Oscar Garcia.

Desfalques: Nenhum.

Ao contrário do rival, o Reims teve uma boa preparação visando a temporada, mas com adversários mais modestos. Sua única derrota foi contra o Villareal, ou seja, um duelo complicado. Dessa forma, Oscar Garcia deve ir a campo com o time que empatou contra o Sassuolo, na última semana com destaque para Van Berger, esperança de gols na temporada.

Olympique Marseille x Reims onde assistir ao vivo?

Em resumo, há somente uma opção para assistir ao vivo Olympique Marseille x Reims neste domingo (7), a partir das 15h45 (horário de Brasília). Então, para acompanhar este duelo internacional você tem o streaming como alternativa, além do canal ESPN na TV fechada. Confira abaixo onde assistir ao duelo!

  • Star+: Streaming que você precisa ser assinante para assistir ao jogo
  • ESPN: TV por assinatura

Que horas acontece Olympique Marseille x Reims?

Olympique Marseille x Reims acontece neste domingo (7), às 15h45 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Olympique Marseille x Reims?

Em suma, Olympique Marseille x Reims se enfrentam no Stade Velodrome, em Marselha, na França. A saber, é a casa do OM.