Olympique Marseille x Norwich – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (16), o Olympique Marseille foi derrotado por 3 x 0 diante do Norwich, no Stade Parsemain, na França, em um amistoso de pré-temporada. A equipe do Norwich venceu três de quatro amistosos e o time francês conheceu a sua primeira derrota na temporada. Assim, confira um breve resumo de Olympique Marseille x Norwich.

Olympique Marseille x Norwich – Melhores Momentos 

1º Tempo: Gol solitário do Norwich

Antes de tudo, logo aos 8′, o Norwich surpreendeu com um golaço de fora da área do meia dinamarquês Jacob Lungi. Em seguida, o jogo começou a ficar faltoso, anulando as jogadas das duas equipes. Aos 30′ o Olympique de Marseille teve a primeira chance clara, porém chutou fraco nas mãos do goleiro.

A equipe francesa começou a se soltar e levar mais perigo, obrigando o goleiro holandês Tim Grul fazer boas defesas. Contudo, o 1º tempo terminou em 1 x 0 para equipe visitante.

2º Tempo: Norwich encontra espaços e vence tranquilamente

Logo no começo do pontapé inicial, o brasileiro Gerson recebeu no meio e pegou a bola de primeira, o goleiro Grul novamente apareceu e fez uma grande defesa. Entretanto, a partir dali, todas as ações do Marseille eram facilmente bloqueadas. Portanto, aos 58′, o Norwich ampliou o placar com um gol de cabeça do atacante Jordan Hugill.

Certamente, por ser apenas o segundo jogo do Olympique na temporada, o time se mostrou extremamente cansado e sem jogadas ensaiadas. Por outro lado, o Norwich vem de uma sequência de quatro amistosos, mostrando ser uma equipe mais preparada neste começo de temporada.

Assim sendo, não tiveram dificuldade de marcar o 3º gol. Por fim, em um lance muito parecido do seu 1º gol, o atacante Jordan Hugill recebeu livre e encerrou a partida com uma grande atuação.

Olympique Marseille x Norwich

Olympique Marseille x Norwich  – O que acontece agora?

Na sequência, o Olympique Marseille enfrenta o Middlesbrough, na próxima sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília), em mais um amistoso da pré temporada. Já o Norwich, na próxima terça-feira (19), enfrenta a equipe do Cambridge United, ás 15h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Twitter Norwich