Olympique de Marseille x Troyes – Melhores momentos e resultado

Olympique de Marseille x Troyes – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Olympique de Marseille

Na tarde deste domingo (28), ocorreu o confronto Olympique de Marseille x Troyes. A partida se encerrou com o placar de 1 x 0. Desse modo, o Marseille se consolida no G4. Por outro lado, o Troyes permanece na briga na parte de baixo da tabela. O jogo não deve presença da torcida, visto que o Marseille recebeu punição após a invasão dos torcedores na partida contra o Angers.

Olympique de Marseille x Troyes – Os melhores momentos

1º tempo: chances dos dois lados, mas baixa efetividade

Já aos 4′, o Olympique de Marseille teria uma grande chance. O camisa 10, Payet, cobrou uma falta na entrada da área buscando o canto direito do goleiro adversário. Entretanto, a bola passou raspando na trave. Depois, Guendouzi recebeu de Milik e cruzou em direção à marca de pênalti. Contudo, o zagueiro Adil Rami, do Troyes, conseguiu fazer o corte.

Em seguida, o Troyes passou a atacar mais. O lateral-direito Biancone chutou uma bola cruzada para Pau López fazer uma bela defesa. Os visitantes ainda chegariam algumas vezes no ataque, mas sem levar muito perigo.

2º tempo: Payet faz a diferença para o Marseille

Na segunda etapa o time da casa parecia mais motivado. Assim, aos 62′, Payet fez um passe excelente, deixando Milik na cara do gol. Contudo, o polonês não conseguiu tirar do goleiro e Gauthier Gallon fez a defesa. Em seguida, o camisa 10 cruzaria para o polonês mais uma vez. Dessa vez, o camisa 9 finalizou de cabeça e o goleiro defendeu novamente.

Depois, Payet iria fazer mais um passe fantástico. O camisa 10 encontrou o espanhol Pol Lirola sozinho. O camisa 19 foi frio e tirou do goleiro, marcando o gol da vitória do Marseille.

OLYMPIQUE DE MARSEILLE X TROYES – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a derrota, o Troyes cai à 17ª posição. Por outro lado, o Marseille permanece em 4º. Assim, o próximo confronto do ESTAC é na quarta-feira (1), contra o Lorient. Por outro lado, o OM visita o Nantes, também na quarta-feira (1), pela Ligue 1.