Olympique de Marseille x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado

0
205
Olympique de Marselha x Saint-Étienne
Foto: Divulgação / Twitter / Olympique de Marseille

Neste sábado (28), o Olympique de Marseille recebeu e bateu o Saint-Éttiene por 3 x 1, em jogo válido pela 4ª rodada da Ligue 1. Assim, controlando a partida pela maior parte do tempo, o time da casa triunfou diante de sua torcida.

Olympique de Marseille x Saint-Étienne – Os melhores momentos

1º tempo: domínio do Marseille, mas igualdade no placar.

No início do jogo, o Saint-Étienne teve a primeira chance, em chute do camaronês Yvan Neyou. Contudo, após esse lance, o Olympique de Marseille dominou completamente a partida. Assim, após excelente lançamento de Payet, Ünder cruzou para De La Fuente, que não conseguiu finalizar e passou para Guendouzi abrir o placar para os anfitriões.

Em seguida, o time visitante passou a atacar mais. Assim, em escanteio cobrado por Aouchiche, Timothée Kolo subiu mais que todo mundo e deixou tudo igual. Já no fim da primeira etapa, Guendouzi arriscou de fora da área e acertou a trave.

2º tempo: gol de Gerson e participação de Mandanda.

Já aos 5′ da segunda etapa, a bola sobrou para Rongier, que tocou para o brasileiro Gerson finalizar na marca da cal, marcando seu primeiro gol na Ligue 1. Depois, o Saint-Étienne conseguiu criar algumas chances, mas o goleiro da casa, Steve Mandanda, não deixou a bola entrar.

Posteriormente, o time visitante saiu errado com a bola, que acabou parando no pé do turco Ünder. O atacante entrou na área e finalizou com força, marcando um golaço e selando a vitória do Olympique de Marseille, a primeira do clube em casa nessa temporada.

Olympique de Marseille x Saint-Étienne – O que acontece agora?

Após a vitória, o Olympique de Marseille chega à 5ª colocação, com sete pontos e um jogo a menos (o duelo suspenso contra o Nice). Por outro lado, o Saint-Étienne está na 13ª posição, com três pontos, e permanece sem vencer no campeonato. O próximo confronto do OM é contra o Monaco, fora de casa, no próximo dia 12. Já a ASSE visita o Montpellier, também no dia 12.