Olympique de Marseille x Reims – Melhores momentos e resultado

Olympique de Marseille x Reims – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Stade de Reims

Na tarde desta quarta-feira (22), o Olympique de Marseille recebeu o Reims pela 19ª rodada da Ligue 1, no Vélodrome. A partida começou às 17h (horário de Brasília) e a disputa ficou apenas no 1 x 1. Portanto, confira aqui os melhores momentos e resultado do jogo entre Olympique de Marseille x Reims.

Olympique de Marseille x Reims – Melhores momentos

1º tempo: pressão do Olympique

No primeiro tempo, o Olympique pressionou bastante o visitante, e o Reims fez poucos lançamentos ao gol. Em contrapartida, os donos da casa partiram para o ataque e fizeram muitas investidas contra o gol de Rajkovic. Após os 35 minutos, L'OM pressionou incessantemente, fez quatro lançamentos sucessivos e Guendouzi quase abriu o placar com um lance de cabeça. Contudo, o placar não passou do 0 x 0.

2º tempo: Reims abre o placar

Na segunda etapa, o ritmo do jogo mudou. Embora o Reims estivesse mais na defensiva, a equipe fez alguns lançamentos ofensivos e Eikitike abriu o placar aos 30 minutos do 2º tempo. Diante disso, les Marseillais foram para cima e o duelo ficou bastante disputado, abrindo uma sequência de quatro cartões amarelos e dois vermelhos. Ademais, o jogo teve nove minutos de acréscimo devido a um pênalti polêmico e uma longa consulta ao VAR.

Apesar disso, o Olympique estava incansável e foi até o fim atrás do empate. Aos seis minutos dos acréscimos, Payet chegou ao gol e conseguiu igualar o placar. Assim, o score final ficou em 1 x 1.

Olympique de Marseille x Reims – O que acontece agora?

Em síntese, este foi o último jogo de 2021 para ambas as equipes, que terão o descanso merecido neste recesso de fim de ano. Mas a pausa será curta e o Olympique retornará aos campos no próximo dia 2 de janeiro contra o Chauvigny, pela Coupe de France. Do outro lado, o Reims também retornará aos gramados no dia 2 e enfrentará ES Thaon, pelo mesmo campeonato.