Olympique de Marseille x Qarabag – Melhores momentos e resultado

Olympique de Marseille x Qarabag – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Olympique de Marseille

Na tarde desta quinta-feira (17), ocorreu o confronto Olympique de Marseille x Qarabag. A partida se encerrou com o placar de 3 x 1. Desse modo, o Marseille abre vantagem no confronto

Olympique de Marseille x Qarabag – Os melhores momentos

1º tempo: Milik brilha em jogo disputado 

O jogo começou acelerado, com chances para os dois lados. Assim, já aos 8′, Mandanda fez uma linda defesa com o pé esquerdo no chute de Zoubir. Dessa forma, durante boa parte do primeiro tempo, o Qarabag surpreendeu e levou mais perigo.

Já no final da primeira etapa, o Marseille começou a criar mais chances reais. Assim, no escanteio cobrado por de la FuenteMilik cabeceou com força, mas o zagueiro adversário tirou em cima da linha. Entretanto, o polonês estava pronto para o rebote, colocando a bola para dentro e deixando o time da casa na frente.

Logo depois, Pape Gueye encontrou Milik sozinho na área, num claro erro da defesa do Qarabag. O camisa 9 não desperdiçou a chance e ampliou o placar pro Olympique de Marseille.

2º tempo: Qarabag ameaça reação, mas Payet garante a vitória

Na segunda etapa, o Marseille entrou em campo desligado. Dessa forma, logo no início o Qarabag acertou a trave, no chute de Ozobic. Depois, o time da casa ainda teria uma grande chance com Gueye, mas o goleiro adversário fez uma grande defesa.

Em seguida, Milik saiu errado e o Qarabag conseguiu mais um ataque poderoso. Wadji mirou no ângulo e chutou forte, mas Mandanda defendeu. Os visitantes tiveram outra grande chance no chute de letra de Kady, também defendido pelo goleiro da casa.

Já no fim da partida, aos 85′, o Qarabag fez uma bonita troca de passes na área adversária, com Andrade passando para o brasileiro Kady finalizar. Dessa forma, o time azerbaijano diminuiu a vantagem. Entretanto, logo depois, Guendouzi Dieng tabelaram, e o senegalês cruzou para Payet, sozinho na área. O camisa 10 marcou o gol que selou a vitória do Marseille.

OLYMPIQUE DE MARSEILLE X QARABAG – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Marseille abre vantagem no confronto. Já o Qarabag precisará correr atrás do resultado em casa, no dia 24. Dessa forma, o próximo confronto do OM é no domingo (20), contra o Clermont. Por outro lado, os Cavaleiros aguardam o time francês na quinta-feira (24).