Olympique de Marseille x PSG – Melhores Momentos e Resultado

Olympique de Marseille x PSG – Melhores Momentos e Resultado
Foto: Divulgação/PSG

Neste domingo (24), a bola rolou no Stade Velodrome para Olympique de Marseille x PSG, em partida válida pela 11ª rodada da Ligue 1 2021/22. Além disso, o confronto ficou marcado pela volta do trio MNM, que acabou não brilhando tanto neste jogo. Por fim, com ótimas marcações de ambos os lados, o resultado prevaleceu em 0 x 0, dando um ponto para cada clube.

Olympique de Marseille x PSG – Melhores Momentos 

1º Tempo: Partida muito bem estudada com pressão dos mandantes

Acima de tudo, o clássico iniciou-se como se era esperado. Ou seja, o OL fez uma marcação mais a frente inibindo as jogadas dos visitantes e assim explorando o contra-ataque. A melhor chance do time da casa veio com Payet que parou em Navas, da mesma forma Messi teve uma oportunidade parecida mas, parou em Pau Lopez, fechando a primeira etapa em 0 x 0.

2º Tempo: Mesmo com um a mais, OL não sai com a vitória

Na volta para a segunda etapa, Hakimi acabou sendo expulso deixando o PSG em desvantagem numérica. Sendo assim, os mandantes durante todo esse tempo teve mais chances de ataques. Contudo, Marquinhos e Navas se mostraram gigantes e assim seguraram o empate fora de casa.

Olympique de Marseille x PSG – O que acontece agora?

Como resultado, o Olympique de Marseille se mantém na 4ª posição, com 18 pontos e continua na zona de classificação para a Champions. O próximo compromisso do Marseille será na quarta-feira (29), contra o Nice, fora de casa. Por outro lado, o PSG se mantém líder isolado com 28 pontos. Em suma, o desafio seguinte aos Les Rouges et Bleus será diante o Lille, em casa.