Olympique de Marseille x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Olympique de Marseille x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Olympique de Marseille

Na tarde deste domingo (10), ocorreu o confronto Olympique de Marseille x Montpellier. A partida se encerrou com o placar de 2 x 0. Desse modo, o Marseille permanece na vice-liderança do campeonato. Por outro lado, o Montpellier vai à 11ª colocação.

Olympique de Marseille x Montpellier – Os melhores momentos

1º tempo: Marseille domina o jogo

Na primeira etapa, o Marseille conseguiu controlar a maioria das ações, dominando o jogo. Dessa maneira, já aos 8′, Rongier lançou a bola para Harit, que avançou até a área e esperou chegar na cara do goleiro para tocar. Assim, Bamba Dieng recebeu com o gol livre e abriu o placar no Vélodrome.

Logo depois, o time da casa criou outra grande chance. O brasileiro Gerson recebeu na área e fez um lindo passe de calcanhar para Bamba Dieng. O senegalês foi impedido de progredir devido ao carrinho de Jordan Ferri. Entretanto, o árbitro não marcou o pênalti no campo. Mas, após consultar no VAR, o juiz marcou a penalidade.

Assim, na ausência de Payet Milik, o turco Cengiz Ünder bateu a penalidade com categoria e converteu, ampliando o placar. Depois, ainda no primeiro tempo, o Marseille teve duas grandes chances, contudo, Dieng não conseguiu converter nenhuma.

2º tempo: Marseille administra vantagem e goleiro do Montpellier é expulso 

Na segunda etapa, o jogo esfriou. O time da casa manteve a posse de bola e controlou o ritmo da partida para manter o resultado. Assim, a segunda etapa não teve nenhuma grande chance.

O único grande momento foi a expulsão do goleiro do Montpellier, Jonas Omlin, quando tentou evitar o terceiro gol do Marseille.

Olympique de Marseille x Montpellier – O que acontece agora?

Com a vitória, o Olympique de Marseille permanece na vice-liderança. Por outro lado, o Montpellier se mantem na 11ª colocação. Assim, o próximo confronto do OM é na quinta-feira (14), contra o PAOK, pela Conference League. Por outro lado, o MHSC recebe o Reims no domingo (17), pela Ligue 1.