Olympique de Marseille x Lorient – Melhores momentos e resultado

Olympique de Marseille x Lorient – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, o Olympique de Marseille goleou o Lorient por 4 x 1 nesta tarde de domingo (17). Em suma, em partida válida pela 10ª rodada da Ligue1, os mandantes chegaram à 3ª posição na tabela com essa vitória. Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultado de Marseille x Lorient.

Marseille x Lorient – Melhores momentos

1º Tempo – 1 x 1 no placar

Logo no começo do 1º tempo, De La Fuente fez bela jogada pelo lado esquerdo e acionou Payet, mas o goleiro dos visitantes defendeu. Depois, Diarra foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti! Goleiro de um lado e bola para o outro, Laurienté abriu o marcador para o Lorient.

Aos 27 minutos, após um bom corta-luz e com direito a desvio que encobriu o Nardi, Kamara deixou tudo igual no placar. Em seguida, o camisa 7 queria mais, tentou uma batida colocada de fora da área, entretanto, Pau Lopez fez grande defesa. Resultado parcial, 1 x 1

2º Tempo – A virada se transformou em goleada

Com direito a lei do ex, a lei que nunca falha no futebol! Guendouzi, que jogou pelo clube na juventude, cabeceou bonito e a bola passou por cima do guarda redes e entrou no gol. Assim, com esse cruzamento do camisa 10, os donos da casa viram o jogo.

Mais uma assistência dele, enfiou a bola para o Milik marcar o 3º livre. Por fim, o autor do gol da virada, marcou seu 2º gol na partida para transformar a vitória em goleada. Em síntese, é complicado falar que o placar foi justo, ambas as equipes tiveram um aproveitamento parecido em finalizações, contudo, aproveitaram melhor.

Enfim, é difícil dizer quem jogou mais nessa partida, o ex-Arsenal que marcou duas vezes e ainda assistiu uma vez, ou o Payet que deu três assistências. Grande partida dos dois, placar final 4 x 1.

Marseille x Lorient – O que acontece agora?

Em suma, o Marseille enfrenta seu maior rival e líder do campeonato, o PSG, próximo domingo (24) vai ser dia de clássico. Todavia, nesse ínterim, vai até a Itália na quinta-feira (21) enfrentar a Lazio, pela Europa League. Por outro lado, seu adversário não vai ter jogos internacionais e enfrenta o Bordeaux no domingo também, às 11h (horário de Brasília).