Olympique de Marseille x Lille – Melhores momentos e resultado

Olympique de Marseille x Lille – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Olympique de Marseille

A saber, pela 21ª rodada da Ligue 1 ocorreu o confronto Olympique de Marseille x Lille, no Stade Vélodrome, situado na cidade de Marseille, no sul da França. Assim, com o placar de 1 x 1, os mandantes perderam uma oportunidade de somar pontos essenciais na busca do líder PSG. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida e conseguiram o triunfo.

Olympique de Marseille x Lille – Os melhores momentos

1º tempo: Renato Sanches bem e expulsão

O jogo começou com chances perigosas do Lille. Assim aos 15′, Renato Sanches cobrou escanteio para Sven Botman marcar de cabeça. Seguindo, em boa jogada do camisa 10 português, ele levantou para Yilmaz cabecear perto da meta e Pau López defender a queima-roupa. Logo após, Payet cobrou uma falta em direção a meta para a defesa do arqueiro.

Benjamin André tomou dois cartões em pouco tempo e foi expulso no lado do Lille. Posteriormente, no minuto 42′, Jonathan Bamba arriscou de longe para a defesa do goleiro. Por fim, cada equipe ainda teve uma chance antes do final da primeira etapa.

2º tempo: Início lento, lindo gol e Gerson chuta bola perto da trave

A segunda etapa começou lenta, com cartões e sem chances. Assim, aos 14′, Gerson cabeceou no meio da área. Posteriormente, no minuto 30′, Cengiz Under recebeu passe de Payet depois de escanteio e arrematou no canto em um belo chute para empatar o jogo. Logo após, o camisa 8 do Marseille pegou rebote perto do gol e a bola passou raspando a trave. Por fim, Pol Lirola bateu da lateral e quase encobriu o arqueiro do Lille.

Olympique de Marseille x Lille – O que acontece agora?

Com o resultado, o Olympique de Marseille chegou aos 37 pontos e ocupa a terceira posição na tabela da Ligue 1. Assim, para voltar com as vitórias a equipe enfrenta o Lens no próximo sábado (22), em duelo atrasado da 22ª rodada do torneio, às 17h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Lille com o empate está em décimo lugar, com 29. Desta forma, duela contra o Lorient, em partida da 20ª rodada do certame, às 15h

Foto: Divulgação/Olympique de Marseille