Olympique de Marseille x Brest – Melhores momentos e resultado

Olympique de Marseille x Brest – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Brest

Na tarde deste sábado (4), ocorreu o confronto Olympique de Marseille x Brest. A partida se encerrou com o placar de 2 x 1 para os visitantes. Desse modo, o Marseille se distancia da briga pelo título. Por outro lado, o Brest permanece na briga por uma vaga nas competições europeias.

Olympique de Marseille x Brest – Os melhores momentos

1º tempo: domínio completo do Marseille e golaço de Gerson

Já aos seis minutos, o Olympique de Marseille teria uma grande chance. O marroquino Aminé Harit cruzou para o brasileiro Gerson finalizar colocado. Entretanto, o goleiro defendeu e a bola saiu pela linha de fundo. Depois, o camisa 8 fez uma bela jogada, tabelando com Payet e marcou um golaço, abrindo o placar para o OM.

Em seguida, o jogo ficou mais truncado e o time da casa só teria mais uma grande chance na primeira etapa. Foi na falta cobrada por Payet, que passou raspando na trave.

2º tempo: cochilo do Marseille e virada do Brest

Na segunda etapa o time da casa pareceu não entrar em campo. Desse modo, aos cinco minutos, Hugo Magnetti arriscou um chute de fora da área e Kamara, de forma displicente, tocou com a mão na bola. Assim, o árbitro marcou a penalidade máxima. Romain Faivre cobrou o pênalti e empatou a partida.

Depois, o Marseille teria uma chance incrível de sair na frente mais uma vez. Lirola recebeu de Payet pela direita, esperou e encontrou Guendouzi sozinho na marca da cal. Contudo, o camisa 6 tentou buscar o canto e acabou mandando para fora. Em seguida, Douaron passou de calcanhar para Honorat chutar uma bomba, que tocou no travessão e entrou. Assim, virando a partida para o Brest.

No fim, Guendouzi fez um cruzamento na área buscando Gerson. Entretanto, o goleiro defendeu e a bola rebateu. O brasileiro tentou colocar para dentro com a ponta do pé mas o chute foi pela linha de fundo.

OLYMPIQUE DE MARSEILLE X BREST – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a derrota, o Marseille permanece na 2ª posição. Por outro lado, o Brest vai à 6ª colocação. Assim, o próximo confronto do Brestois é no sábado (11), contra o Montpellier. Por outro lado, o OM recebe o Lokomotiv Moscou, na quinta-feira (9), pela Liga Europa.