Olympique de Marseille x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

0
315
Olympique de Marseille x Bordeaux - Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/@OM_Português

Neste domingo (15), o Olympique de Marseille recebeu o Bordeaux no Stade Vélodrome em partida válida pela segunda rodada da Ligue 1. Assim, com um empate por 2 x 2, a equipe de Jorge Sampaoli chegou a quatro pontos enquanto a de Vladimir Petković conquistou o seu primeiro ponto na competição.

Olympique de Marseille x Bordeaux – Os melhores momentos

1º tempo: Olympique sai na frente do placar e Gerson dá assistência

De antemão, o primeiro gol da partida não saiu rapidamente. Quando o relógio marcava 34 minutos, Gerson, ex-Flamengo, deu a assistência para que Cengiz Under abrisse o placar.

Assim, após o gol de Under, o Marseille continuou no ataque para ampliar o resultado antes do final da primeira etapa. Desse modo, aos 41 minutos, Guendouzi foi o responsável pela assistência para o gol de Dimitri Payet.

2º tempo: Bordeaux reage e empata o jogo

Ainda no início da segunda etapa, a equipe de Petković foi atrás do resultado para conseguir o empate. Envolvido em uma situação desconfortável estando atrás do placar por dois gols, o Bordeaux descontou a diferença aos seis minutos com gol de Pembele, o qual ocorreu após assistência de Koscielny.

Desse modo, na pressão do início do segundo tempo, a equipe visitante continuou correndo atrás do empate e em um descuido do Olympique aproveitou o momento para ser eficiente. Assim, aos 12 minutos, Toma Basic deu a assistência para que Remi Oudin empatasse o confronto.

Olympique de Marseille x Bordeaux – O que acontece agora?

Com o resultado da partida, o Olympique é atualmente o 6º colocado na tabela com quatro pontos. Enquanto isso, o Bordeaux se encontra na 16ª posição com apenas um ponto. Em suma, a equipe comanda por Sampaoli visita o Nice para a disputa do confronto válido pela 3ª rodada da Ligue 1. Em contrapartida, o time de Petković enfrenta o Angers dentro de casa.