Olympique de Marseille x Angers – Melhores momentos e resultado

Olympique de Marseille x Angers – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/ Twitter Olympique de Marseille

Nesta Sexta-Feira (4), o Olympique de Marseille enfrentou a equipe do Angers e goleou por 5×2 de virada, em jogo válido pela 23ª rodada da Ligue 1. Em suma, em partida muita movimentada e cheia de reviravoltas, os donos da casa conseguiram levar a melhor no fim, destaque da partida vai para o atacante Milik que diminui o placar no inicio do confronto e encerrou a partida marcando um Hat-Trick.

Olympique de Marseille x Angers – Os melhores momentos

1º tempo: Angers abre vantagem de dois gols, mas leva o empate em três minutos.

Primeiramente, o jogo começou muito movimentado, mas não da forma que todos esperavam. Pois, a equipe visitante começou dominando o confronto, e com oito minutos já tinha aberto o placar com o atacante Angelo Fulgini. Contudo, a equipe visitante não parou por aí, e aos 11 minutos ampliou o placar com Bentaleb. E assim, o Angers abriu em poucos minutos, 2×0 no placar. E com esse inicio caótico tudo parecia perdido para a equipe do Olympique de Marseille. Mas, a partida começou a ficar mais equilibrada e aos 18 minutos, o atacante Milik diminuiu o placar para a equipe mandate.

Contudo, a reação da equipe da casa não demorou para acontecer. Pois, aos 21 minutos, o Brasileiro Gerson empatou e esquentou a partida. Com isso, foram necessários apenas três minutos para a equipe do Olympique de Marseille diminuísse e logo após empatasse o confronto. E a partir desse momento ficou visível que a equipe do Angers sentiu o golpe e o Olympique de Marseille tomou conta da partida. Mesmo assim, a primeira etapa terminou empatada em 2×2.

2º tempo: Olympique de Marseille se impõe em casa para golear Angers 

O segundo tempo, após essa reviravolta na primeira etapa, a equipe do Olympique de Marseille aproveitou o fator casa e a confiança de seus jogadores que, haviam empatado a partida que parecia perdida, para continuar se impondo sobre seu adversário, e aos 70 minutos, novamente o atacante Milik, aproveitou grande chance e virou para o Olympique de Marseille.

Contudo, a equipe mandate continuou em cima e não demorou para ampliar o placar, aos 78 minutos, outra vez Milik marcou para os donos da casa, e com isso marcou seu Hat-Trick no confronto. Com isso, a partida parecia estar acabada. Mas, o Olympique de Marseille queria mais, e tratou de para cima, para marcar o quinto gol, e aos 85 minutos  o jovem Under que, tinha entrando no segundo tempo deu números finais a partida 5×2 para o Olympique de Marseille.

 

Olympique de Marseille x Angers – O que acontece agora?

Primeiramente, com o resultado, o Angers se mantém em 12º lugar. Assim, acumula 29 pontos após 23 rodadas da Ligue 1. Por outro lado, o Olympique de Marseille com a vitória soma agora 43 pontos conquistados. Assim, a equipe sobe para o 2º na tabela de classificação. 

Por fim, o próximo compromisso do Angers é contra o RC Estrasburgo, em casa. A partida válida pela 24ª Rodada, a partida vai ser realizada no Domingo (13) às 11h (horário de Brasília).

Por outro lado, a equipe do Olympique de Marseille jogará contra o Metz, fora de casa,  no Domingo (13) às 16h45 (horário de Brasília).