Olympique de Marseille x AEK Atenas – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Europa League

2 minutos de leitura

Veja a seguir onde assistir ao vivo a Olympique de Marseille x AEK Atenas na TV e online.

Confira onde assistir ao jogo entre Olympique de Marseille e AEK Atenas, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Europa League. A bola rola nesta quinta-feira (26), às 13h45 (de Brasília), no Stade de Marseille, em Marseille.

Olympique de Marseille x AEK Atenas – quando e onde assistir

  • Data e hora: quinta-feira, 26 de outubro de 2023, às 13h45 (horário de Brasília);
  • Onde assistir: Star+.

Onde será transmitido Olympique de Marseille x AEK Atenas?

A transmissão da partida será realizada apenas pelo serviço de streaming Star+, a partir das 13h30.

18/04/24 - 04:17

-

Olympique de Marseille x AEK Atenas – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Liga Europa

Olympique de Marseille

Com 13 jogos na temporada, o Marseille soma quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas. A equipe não tem estatísticas muito animadoras nas últimas partidas, já que nas oito mais recentes tem apenas uma vitória e nos cinco últimos duelos acumula três derrotas. A irregularidade na temporada tem sido custosa para o time francês, que foi eliminado Panathinaikos ainda nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões

Após o episódio, os Olympiens entraram no grupo B da Europa League, onde ocupam a segunda colocação, com dois pontos, metade do líder AEK Atenas e a mesma pontuação do Ajax, terceiro colocado. A situação é um pouco melhor na competição continental, diante dos resultados na Ligue 1, onde o Olympique de Marseille está na oitava posição, com 12 pontos.

Provável escalação do Olympique de Marseille

Pau López; Jonathan Clauss, Leonardo Balerdi, Chancel Mbemba e Renan Lodi; Valentin Rongier, Amine Harit e Azzedine Ounahi; Iliman Ndiaye, Ismaila Sarr e P. Aubameyang. Técnico: Gennaro Gattuso.

Desfalques: Samuel Gigot (lesão na costela); Pape Gueye.
Dúvidas: Jonathan Clauss (lesão muscular); Joaquín Correa.

AEK Atenas

A equipe grega foi a campo em 14 partidas nesta temporada e tem sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Diante do Olympique de Marseille, o AEK Atenas defende uma invencibilidade de três partidas, nas quais marcou gols em todas e venceu as duas últimas.

Comparados ao adversário desta quinta, os gregos têm uma campanha mais positiva até o momento. Assim como os franceses, eles passaram a disputar a Liga Europa após serem eliminados na Liga dos Campeões, mas em uma fase à frente. No grupo B, ocupam a liderança, com quatro pontos e estão invictos. A equipe ainda é a segunda colocada da Liga Grega, com 17 pontos, dois a menos que o líder Olympiacos.

Provável escalação do AEK Atenas

Cican Stankovic; Lazaros Rota, Domagoj Vida, Alexander Callens e Ehsan Haji Safi; Jens Jonsson e Damian Szymanski; Niclas Eliasson, Petros Mantalos e Steven Zuber; Sergio Araujo. Técnico: Matías Almeyda.

Desfalques: Levi García; Paolo Fernandes.
Dúvidas: Rodolfo Pizarro; Mijat Gacinovic; Harold Moukoudi; Ezequiel Ponce e Sergio Araujo.

Olympique de Marseille x AEK Atenas: escalações

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.

Olympique de Marseille x AEK Atenas: últimas partidas

Na história, as equipes se enfrentaram apenas duas vezes. Isso aconteceu na segunda rodada Champions League 1989-90, quando os franceses garantiram a classificação ao venceram por 3 a 1 no placar agregado. Eles ainda chegaram às semifinais, encarando o Benfica, um dos finalistas daquela temporada.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP. Redatora da PL Brasil especialista em palpites e prognósticos.