Olympiacos x Slovan Bratislava – Melhores momentos e resultado

Nesta quinta-feira (04), Olympiacos x Slovan Bratislava se enfrentaram pelo jogo de ida da fase de classificação para a Europa League. Assim, a partida terminou empatada em 1 x 1. Confira um breve resumo do confronto.

O Olympiacos vem de uma eliminação vexatória nas fases de classificação para a Champions League, diante do Maccabi Haifa, de Israel. Com isso, teve o direito de disputar a Europa League. Por outro lado, o Bratislava foi eliminado pelo Ferencváros, da Húngria.

Assista aos melhores momentos de Olympiacos x Slovan Bratislava

1º tempo: jogo movimentado mas nada de gol

Jogando ao lado da sua torcida fanática, o Olympiacos exerceu uma forte pressão no seu adversário, tentando fazer o resultado logo de cara. Enquanto isso, o Bratislava explorava os contra ataques. Assim, aos 7 minutos de jogo, o brasileiro Tiquinho Soares teve a primeira chance de abrir o placar para o Olympiacos, mas estava impedido.

Em um chute cruzado, o meia Andre Green deu um carrinho e se esticou todo para alcançar a bola, pegando na trave. Posteriormente, após uma linda tabela pela esquerda, o cruzamento veio na medida para Tiquinho Soares, que acabou cabeceando um pouco acima da meta do Bratislava.

Em seguida, em um lance muito parecido, foi a vez do Bratislava assustar. No entanto, o goleiro Tomas Vaclik fez uma linda defesa com os pés. Então, mesmo com um jogo movimentado, a primeira parte acabou sem gols.

2º tempo: gol para cada lado

O 2º tempo manteve o padrão do primeiro, mesmo com a posse de bola da equipe grega, quem levava perigo era o Slovan Bratislava. Portanto, aos 63 minutos veio o gol do Slovan, com Andre Green, após uma falha do zagueiro. Por fim, o Olympiacos empatou aos 86 minutos, com Youssef El Arabi, de cabeça, após uma cobrança de escanteio.

Olympiacos x Slovan Bratislava – E agora?

Na sequência, o Olympiacos enfrenta novamente o Bratislava pelo jogo da volta de classificação para a Europa League, no dia 11, às 15:30. Já o Bratislava, antes do confronto decisivo, recebe o Skalica no Campeonato Eslovaco, no próximo domingo.