Olympiacos x Slovan Bratislava – Melhores momentos e resultado

0
253
Olympiacos X Slovan Bratislava
Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Olympiacos FC

Neste quinta-feira (19), o Olympiacos venceu o Slovan Bratislava em casa, jogo de ida válido pela fase de grupos da Champions League 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Georgius Karaiskakis, com o placar de 3 x 0 para o time da casa. Em uma partida com domínio total do Olympiacos e com chances de gol claras, a equipe marcou nos dois tempos e não teve grandes dificuldades para buscar a vitória.

Olympiacos x Slovan Bratislava – Os melhores momentos

1º tempo: donos da casa dominam e saem na frente

Antes de mais nada, o jogo nessa primeira etapa foi de domínio absoluto do time da casa. Entretanto, somente aos 37′, o Olympiacos abriu o placar: Mady Camara finalizou de pé esquerdo e mandou para o fundo da rede.

No entanto, o  Slovan Bratislava teve pouca posse de bola (30%), com nenhum chute a gol. Por outro lado, o time da casa foi mais agudo, ficou com 70% de posse de bola e onze chutes a gol, saindo com a vantagem no placar de 1 x 0.

2º tempo: Olympiacos vence

Assim como na primeira etapa, o Olympiacos manteve a posse de bola bem superior. Por outro lado, o Slovan Bratislava nem teve tempo de reação. Diante disso, logo aos 7′, Cise Pape Abou com o pé direito, bate no meio da área, fazendo 2 x 0 para o time da casa.

Por outro lado, o time visitante só ficou na retranca e não tentou um chute a gol. Entretanto, após o segundo gol, os mandantes não recuaram e continuaram no ataque. Diante disso, aos 23’, o zagueiro Vasil Bozhikov, do Slovan Bratislava marcou contra. Assim, confirmou o placar de 3 x 0 para o Olympiacos.

Olympiacos x Slovan Bratislava – O que acontece agora?

Com o resultado, o Olympiacos saiu com uma bela vantagem no jogo de ida, dos dois confrontos que os times se enfrentam nessa fase de play-offs da Champions. Portanto, para o Slovan Bratislava só a vitória, em casa, interessa para se manter vivo na competição. 

Por fim, o jogo de volta será na próxima quinta-feira (26), o Olympiacos visita o Slovan Bratislava.