Olympiacos x Maccabi Haifa – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira (27), o Maccabi Haifa goleou o Olympiacos por 4 x 0 com emoção até o final, no estádio Karaiskakis, em Pireu, Grécia. A saber, a partida foi válida pelo jogo de volta da 2ª pré-eliminatória da Champions League. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse confronto emocionante e decisivo até os últimos minutos.

Olympiacos x Maccabi Haifa – Melhores momentos

1º Tempo: Com belo gol de falta, Maccabi Haifa saiu na frente no placar

Antes de mais nada, já nos cinco minutos iniciais, Tjaronn Chery abriu o placar para o Maccabi Haifa com um gol de falta. O goleiro ainda tentou chegar na bola, mas não foi suficiente. Depois, Bouchalakis chegou a empatar para o Olympiacos, entretanto, o árbitro anulou, alegando um toque no braço. Assim final de primeiro tempo: 1 x 0 para os visitantes, que saíram na frente no agregado (1-2).

2º Tempo: Com dois de Pierrot, a classificação se transformou em goleada

Sobretudo, no começo dessa segunda etapa, o time de Israel marcou dois gols seguidos e ampliou a vantagem. Dessa forma, com cruzamento do Haziza, Frantzdy Pierrot cabeceou no contrapé do goleiro e marcou. Logo depois de quatro minutos, Pierrot voltou a marcar e novamente de cabeça. Por fim, Abu Fani marcou o último e transformou a classificação em goleada, dentro da casa do adversário.

Dessa maneira, com a derrota, pode acabar facilitando as negociações do Botafogo por Tiquinho Soares.

Olympiacos x Maccabi Haifa – O que acontece agora?

Portanto, a equipe da casa está eliminada da competição, mas ainda há salvação em âmbito internacional. Dessa maneira, os gregos jogarão a 3ª pré-eliminatória da Europa League na quinta-feira (4), contra o eslovaco Slovan Brastislava, com horário ainda à confirmar.

Na sequência, vão receber o Giannina no sábado (20), pela primeira rodada do Super Liga Grega, com horário ainda à confirmar também.

Por outro lado, seu adversário avançou para a próxima fase preliminar da Champions e enfrentará o Apollon, do Chipre, na quarta-feira (3). A partida vai acontecer às 14h (horário de Brasília). E por último, vai receber o Netanya no sábado (27), pela primeira rodada do Campeonato Israelense.