Olympiacos x Eintracht Frankfurt — Melhores momentos e resultado

Olympiacos x Eintracht Frankfurt — Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Eintracht Frankfurt

Primeiramente, na tarde desta quinta-feira (4), Olympiacos x Eintracht Frankfurt se enfrentaram pela 4ª rodada da Europa League, no estádio Georgios Karaiskakis, onde os alemães saíram vitoriosos pelo placar de 2 x 1.

Olympiacos x Eintracht Frankfurt — Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Domínio dos gregos

O jogo entre às duas equipes era muito importante, afinal de contas, são os dois primeiros times do Grupo D. Como o Olympiacos perdeu no jogo de ida para o Frankfurt, os gregos queriam e muito a vitória e o time começou atacando. Desde o início da partida, os Thrylos foram para cima, tanto que Youssef El Arabi, abriu o placar para o Olympiacos, após boa jogada pela linha de fundo de Henry Onyekuru.

Mas os alemães não iriam ficar só assistindo os gregos jogarem, afinal de contas, era o líder do grupo e que decidiu se lançar. E após insistir e atacar mais, o Eintracht Frankfurt conseguiu o gol de empate cinco minutos após estar atrás no placar.

Daichi Kamada recebeu o passe de Rafael Santos Borré, chutou na saída do goleiro Tomáš Vaclík e conseguiu deixar tudo igual na Grécia. Mas a partir desse empate, só deu Olympiakos na primeira etapa. O time criou muitas oportunidades, mas que não foram convertidas em gols.

2º tempo: Mais equilíbrio entre os dois times

Enquanto na primeira etapa houve um domínio bem mais do Olympiakos em relação ao Eintracht, o 2º tempo foi mais equilibrado. A equipe alemã teve mais domínio nos primeiros dez minutos da segunda etapa, mas não conseguiu traduzir as chances que teve em gols. Com isso, os gregos deixaram o jogo equilibrado novamente, mas não conseguiu passar disso.

E quando tudo parecia estar desenhado para um empate entre às duas equipes, perto do término do jogo, Jens Petter Hauge, marcou o segundo gol do Frankfurt, já aos 90 minutos de jogo e marcando a vitória de virada. Nos acréscimos, os donos da casa tentaram a reação e juntamente o empate, mas não conseguiram o gol.

Olympiacos x Eintracht Frankfurt — O que acontece agora?

Com a derrota de hoje, o Olympiacos se mantém na 2ª colocação no Grupo D, com seis pontos e tem como próximo compromisso no domingo (7), o Ionikos pela Super League 1. Enquanto o Eintracht Frankfurt, com a vitória de hoje, se isola na liderança do grupo com 10 pontos. O próximo compromisso dos alemães, será no domingo (7), contra o Greuther Fürth pela Bundesliga.