Oliver Kahn, dirigente do Bayern sobre atacante do Tottenham: “Um sonho para o futuro”

Oliver Kahn, dirigente do Bayern sobre atacante do Tottenham: “Um sonho para o futuro”

Antes de mais nada, o Bayern oficializou a saída do atacante e ídolo do clube Robert Lewandoski, para o Barcelona. Sendo assim, as especulações sobre um sucessor a vaga deixada pelo polônes agitam os noticiários alemães. Com isso, um dos dirigentes Bávaro, em entrevista, mencionou um dos atacantes do Tottenham, sobre a possibilidade de ser um reforço futuro do clube alemão.

Harry Kane no Bayern?

Em entrevista ao portal Bild, o ex-goleiro da seleção alemã, e ídolo do Bayern de Munique, Oliver Kahn, comentou sobre o interesse do clube alemão no atacante Harry Kane. Dessa forma, Kahn elogiou o atleta e não descartou uma negociação no futuro.

“Ele está sob contrato com o Tottenham. Ele é um centroavante fantástico, mas isso é tudo um sonho para o futuro. Vamos ver o que acontece” disse kahn.

Vale lembrar, que em 2021, o Manchester City ficou muito próximo em acertar uma transferência com o camisa 10 dos Spurs. No entanto, o Tottenham fez jogo duro, recusou propostas altíssimas e manteve o jogador. E com a chegada bem sucedida do técnico italiano Antonio Conte, colocando de volta o clube londrino para fase de grupos da Liga dos Campeões, a permanência de Kane está muito bem assegurada, pelo menos para essa temporada.

Por fim, Harry Kane tem contrato com o Tottenham até junho de 2024 e, de acordo com o Transfermarkt, está avaliado em 90 milhões de euros.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Bild