Olivais e Moscavide x Sporting palpite – Taça de Portugal – 21/10

2 minutos de leitura

Confira Olivais e Moscavide x Sporting palpite.

O Olivais e Moscavide e o Sporting entram em campo pela terceira fase da Taça de Portugal. O jogo será nesse sábado (21), às 16h45 (horário de Brasília) e às 20h45 (horário de Lisboa). As equipes se enfrentam no Estádio José Gomes, em Amadora, em Portugal. Confira os palpites de Olivais e Moscavide x Sporting.

Palpite Olivais e Moscavide x Sporting: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Olivais e Moscavide x Sporting: nossos prognósticos e melhores odds

Mais de 5.5 gols marcados – 1.62

O Sporting busca evitar o desempenho da última edição da Taça de Portugal, quando foi eliminado pelo Varzim na terceira fase ao perder por 1 a 0. Enfrentando um adversário tecnicamente inferior, a tendência é que os Leões apresentem alta intensidade e confirmem o favoritismo ao construir a vitória com boa vantagem no placar. Por isso, recomendamos a opção com mais de cinco tentos no jogo.

Intervalo com mais gols: 2º tempo – 1.72

O Olivais e Moscavide disputou dois jogos na edição da Taça de Portugal. Todos os gols na primeira partida saíram na etapa final, enquanto o segundo jogo terminou com dois gols em cada período. No outro lado do confronto, o Sporting conta com cinco jogos onde o segundo tempo foi mais produtivo. Dessa forma, é uma aposta que tem tudo para dar certo.

Total de gols Ímpar/Par: Ímpar – 1.82

O Sporting entrou em campo dez vezes na temporada 2023/2024. Nesse período, oito vezes a somatório dos gols no placar resultam em número ímpar. Além disso, das sete vitórias dos Leões na Liga Portugal, apenas uma terminou em número par no placar. Desse modo, o melhor palpite é com a partida terminando com o placar em número ímpar.

Palpite Olivais e Moscavide x Sporting: informações importantes

  • As equipes se enfrentaram uma vez em 1995 e o Sporting venceu por 6 a 1.
  • O Sporting venceu sete dos oito jogos que realizou em competições locais na temporada.
  • Os dois jogos do Olivais e Moscavide na Taça de Portugal terminaram com mais de dois gols.
  • O Sporting marcou pelo menos um gol em todos os jogos oficiais da temporada 2023/2024.

Olivais e Moscavide x Sporting: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos confrontos entre as equipes

As equipes se enfrentaram uma vez e foi no dia 29 de março de 1995 pelas quartas de final da Taça de Portugal. O Sporting goleou o Olivais e Moscavide por 6 a 1

Olivais e Moscavide: últimas 5 partidas

Sporting: últimas 5 partidas

Portugal Cup 26/05/24

D

FC Porto

FC Porto

2

Sporting

Sporting

1

Portugal Primeira Liga 18/05/24

V

Chaves

Chaves

0

Sporting

Sporting

3

Portugal Primeira Liga 11/05/24

V

Estoril

Estoril

0

Sporting

Sporting

1

Portugal Primeira Liga 04/05/24

V

Portimonense

Portimonense

0

Sporting

Sporting

3

Portugal Primeira Liga 28/04/24

E

FC Porto

FC Porto

2

Sporting

Sporting

2

Olivais e Moscavide

O Olivais e Moscavide está nos preparativos para realizar um dos grandes jogos de sua história. A modesta equipe está na quinta divisão de Portugal e busca um resultado histórico contra o líder da Liga Portugal.

Os Ligueirões são uma das surpresas da Taça de Portugal, vencendo dois confrontos fora de casa. O primeiro foi contra o Real Sport Clube Queluz, terminando em 2 a 1. Em seguida, eliminaram Os Sandinenses com o placar de 3 a 1.

Ricardo Barão espera continuar surpreendendo na competição e eliminar um dos candidatos ao título. Para isso, o treinador conta com todos os jogadores à disposição e pode escalar força máxima para a partida.

Provável escalação do Olivais e Moscavide: Matos; Rocha, Freita, Silva e Cabete; Phillipe, Joshua, Marques e Martinho; Varela e Pereira. Técnico: Ricardo Barão.

Sporting

O Sporting vem dividindo as atenções em diferentes competições. Nos torneios locais tem correspondido as expectativas. O time lidera a Liga Portugal com 22 pontos e é o único invicto, além de quatro vitórias seguidas.

Os Leões viram a invencibilidade da temporada ir embora com a derrota para a Atalanta por 2 a 1. Mas o time rapidamente se recuperou ao vencer no Campeonato Português. Embora tenham encontrado dificuldades, Morita e Gyokeres fecharam o placar em 2 a 1 contra o Arouca.

Ruben Amorim busca retomar o ótimo ritmo apresentado pela equipe antes da pausa internacional e confirmar o favoritismo no confronto. A tendência é que o treinador utilize uma formação alternativa, principalmente por contar com boa parte do elenco à disposição. St Juste e Trincão são as únicas ausências por lesão.

Provável escalação do Sporting: Adan; Neto, Coates e Inácio; Quaresma, Bragança, Morita e Nuno Santos; Edwards, Paulinho e Gyokeres. Técnico: Ruben Amorim.

O jogador destaque: Paulinho

Paulinho perdeu espaço no Sporting, visto que Gyokeres está em ótimo momento. Mesmo assim, o atacante faz bom início de temporada pelos Leões. São cinco gols marcados em sete jogos na Liga Portugal, sendo o segundo principal artilheiro. Com a provável rotação entre os titulares, o atacante deve ganhar a oportunidade para ampliar os números.

Olivais e Moscavide x Sporting: Escalações

As escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.