Olivais e Moscavide x Sporting – onde assistir ao vivo/direto, horário e escalações – Taça de Portugal

2 minutos de leitura

Veja onde assistir ao vivo/direto Olivais e Moscavide x Sporting na TV e online.

Neste sábado (21), Olivais e Moscavide x Sporting fazem o confronto pela terceira fase da Taça de Portugal. O jogo será no Estádio José Gomes, com o apito inicial marcado para às 16h45 (horário de Brasília) e 20h45 (horário de Lisboa). Confira todas as informações dessa partida, as escalações das equipes e onde assistir.

Olivais e Moscavide x Sporting – onde assistir, horário e canal

  • Data e horário: 21 de outubro de 2023, às 16h45 (horário de Brasília) e às 20h45 (horário de Lisboa).
  • Local: Estádio José Gomes, em Amadora, em Portugal.
  • Onde assistir ao vivo/direto: Star+ (no Brasil). Sport TV 1 (em Portugal).

Onde vai passa Olivais e Moscavide x Sporting?

O jogo desse sábado (21) entre Olivais e Moscavide x Sporting será transmitido no Brasil pelo Star+. A partida também terá transmissão em Portugal e pelo Sport TV 1.

18/07/24 - 09:45

-

Olivais e Moscavide x Sporting – onde assistir ao vivo/direto, horário e escalações – Taça de Portugal

Olivais e Moscavide

O Olivais e Moscavide eliminou o Real Sport Clube Queluz e Os Sandinenses nas duas primeiras fases da Taça de Portugal. Agora, o time da quinta divisão e que conta com muitos jogadores no elenco que não trabalham apenas com o futebol busca um ótimo resultado para seguir na competição.

Enfrentando o atual líder da primeira divisão, a tendência é que Ricardo Barão mantenha a escalação das primeiras fases da competição. O destaque vai para Phillipe, que balançou as redes contra Os Sandinenses e é a esperança de gols para os Lingueirões.

Provável escalação do Olivais e Moscavide

Matos; Rocha, Freitas, Silva e Cabete; Phillipe, Joshua, Marques e Martinho; Varela e Pereira. Técnico: Ricardo Barão.

Sporting

O Sporting espera evitar surpresas na partida e confirmar o favoritismo. A equipe tem ótimo aproveitamento nas competições locais. Invicto na Liga Portugal, venceu o último compromisso antes da pausa internacional, garantindo os três pontos com o 2 a 1 em casa contra o Arouca.

A tendência é que Ruben Amorim utilize uma escalação mista para o jogo, dando minutagens para alguns jogadores. Neto é a novidade na defesa, entrando no lugar de Diomande. O meio-campo conta com Quaresma e Bragança, enquanto Paulinho retoma a posição no ataque.

Provável escalação do Sporting

Adan; Neto, Coates e Inácio; Quaresma, Bragança, Morita e Nuno Santos; Paulinho, Edwards e Gyokeres. Técnico: Ruben Amorim.

Olivais e Moscavide x Sporting: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.