Oficial: Empoli se reforça com mais três jogadores

Depois de algumas saídas importantes, o Empoli parece estar se mexendo no mercado de transferências. Prova disso é que o clube anunciou a chegada de mais três jogadores para a equipe principal. Sendo assim, Martín Satriano, Tyronne Ebuehi e Razvan Marin vestirão a camisa azul na próxima temporada.

Contratação de Martín Satriano

Após a volta de Pinamonti à Internazionale, o Empoli recorreu novamente ao time de Milão para garantir uma nova contratação. Sendo assim, Satriano troca o azul e preto por azul e branco. A saber, o jogador foi emprestado ao clube toscano por uma temporada, da mesma forma que Pinamonti.

É o quarto clube profissional do atacante uruguaio, que ainda tenta encontrar o seu melhor futebol. Aliás, o time que revelou o jovem de 21 anos é o tradicional Nacional, de Montevideo. A saber, Satriano jogou a última época no Stade Brestois, da Ligue 1, tendo atuado 15 vezes e marcado quatro gols.

Anúncio de Tyronne Ebuehi

Após 4 anos de Tyronne Ebuehi no Benfica, o nigeriano sai do clube em definitivo. Neste período, foram dois empréstimos, um para o FC Twente, da Eredivisie, e outro para o Venezia, time rebaixado da Serie A Tim. Sendo assim, o lateral-direito de 26 anos chega ao clube toscano a custo zero e com experiência na liga nacional. O contrato do jogador com o time Gli Azzurri valerá até junho de 2025.

Curiosamente, Ebuehi não entrou em campo pelo time principal dos encarnados durante o seu tempo de clube. Apesar disso, o nigeriano jogou algumas partidas pelo Benfica B, na segunda divisão portuguesa.

Chegada de Razvan Marin ao Empoli

Havia muito frisson acerca do potencial de Marin quando o, na época jovem, jogador foi contratado pelo Ajax em 2019 por 12,5 milhões de euros. Após 3 temporadas, o cenário parece ter mudado um pouco. Por isso, o empréstimo ao Empoli parece ser uma boa chance para o meio-campista do Cagliari retornar aos trilhos.

O empréstimo veio após uma temporada regular pelo Cagliari, tendo atuado por 36 vezes. Contudo, os seus esforços não foram suficientes para ajudar o seu time a escapar do descenço. Portanto, o jogador de 26 anos ficará uma temporada em Empoli e o valor acertado entre os clubes foi de um milhão de euros.

Por fim, o clube anunciou três jogadores para a equipe principal. Porém, a expectativa é para que mais sejam anunciados nos próximos dias.