Oferta do Crystal Palace por jogador do Watford é rejeitada

1 minuto de leitura

De acordo o jornal inglês Daily Mail, o Watford rejeitou a proposta de cinco milhões de euros por Will Hughes feita pelo Crystal Palace. Assim, o meio-campista, de 26 anos, deve seguir com os 2. Apesar do treinador Patrick Vieira permanecer interessado no atleta inglês, os Águias se recusam a gastar mais dinheiro no mercado da bola.

Além disso, a derrota por 3 x 0 na estreia da Premier League, contra o Chelsea veio como um balde de água fria. Dessa maneira, Patrick Vieira está buscando por mais reforços na equipe. Por isso, deseja contratar mais um meio-campista e dois atacantes. Dentre as opções, estão Reiss Nelson, do Arsenal, Ademola Lookman, do RB Leipzig, e o Morgan Rogers, do Manchester City.

Após a derrota de domingo, Vieira afirmou que os jovens jogadores do Palace foram bem na pré-temporada. Contudo, podem não estar preparados para o nível e intensidade dos jogos da Premier League. Por isso, o clube deve seguir ativo no mercado em busca de reforços, e a experiência de Will Hughes pode ser uma boa para a equipe.

O atleta tem 77 jogos pela Premier League. Assim, contando com cinco gols e oito assistências. Já pela Championship, possui 195 jogos, 11 gols e 17 assistências. Ademais, Hughes pode sair de graça ao fim da temporada, com o fim de seu contrato. Porém, o Watford acredita que o jogador vale mais do que os cinco milhões oferecidos pelo Crystal Palace.

Helena Assis
Helena Assis

Sou Helena Assis, estudo Jornalismo na UESB.
Escrever e contar histórias é uma das coisas que mais amo no mundo. Isso combinado ao meu outro grande amor: o futebol inglês. Desejo que a a cada nova rodada a magia da Premier League produza novas histórias incríveis, e que eu possa contá-las ao mundo.