“Odriozola deseja ficar na Fiorentina”, afirma jornalista italiana

1 minuto de leitura

Enquanto o acerto para contratação do lateral brasileiro Dodô não é feito, a Fiorentina tem em Odriozola, antigo dono da ala direita, como possível solução. É o que informa a jornalista Rocio Rodriguez.

No programa “PentaSport”, da Rádio Bruno, da Itália, Rodriguez fez coro para a permanência do jogador espanhol, que esteve por empréstimo na Viola na última temporada, e informou o desejo do lateral em continuar no clube:

“A Fiorentina pode tentar de novo trazê-lo de volta a Florença. Odriozola ama a cidade e ficou impressionado com o calor da torcida. Ele já deixou claro o desejo de continuar atuando pelo clube.”

Com o passe ligado ao Real Madrid, o jogador retornou ao time espanhol e ainda espera a definição do seu destino. Com a camisa da Fiorentina, foram 25 jogos, sendo 17 como titular. Além disso, balançou a rede uma vez e deu um passe para gol.

Vinicius Nascimento
Vinicius Nascimento

Jornalista esportivo, fã da Primeira Liga, conhecedor das cinco principais ligas europeias e grande incentivador do acesso ao esporte para todos.