O chefe Mowbray apoia a equipe do Blackburn Rovers

O chefe Mowbray apoia a equipe do Blackburn Rovers
O chefe Mowbray apoia a equipe (Foto: Divulgação/ Tony Mowbray)

 Primeiramente é inegável que a derrota para o Wigan Athletic, Emirates FA Cup, decepcionou o elenco do Blackburn Rovers. Sendo assim, o chefe Tony Mowbray apoia a equipe.

Dessa forma, eles terão como objetivo se livrar completamente deste momento de tristeza e voltar aos trilhos da Sky Bet Championship. Pois sábado (15), já tem confronto contra o Cardiff City no Cardiff City Stadium, às 09h30 (Horário de Brasília).

A partir de agora, restam 21 rodadas para o fim do campeonato, e os homens de Mowbray sabem que é hora de lutar, levantar a cabeça e seguir em frente.

Sendo assim contra o Bluebirds de Steve Morison, será uma ótima chance para o time do Rovers buscar pontos para chegar na liderança do campeonato.

Tony Mowbray fala a respeito de seguir em frente

E para animar seus jogadores, o chefe Mowbray disse que é hora de todos se concentrarem no que lhes aguarda no emocionante restante da competição.

“Existe potencial para algumas equipes no topo da nossa liga irem fundo na copa e ter muito mais jogos. Você pode argumentar que isso pode aumentar sua confiança e crença, mas também pode argumentar que isso pode causar congestionamento, algum cansaço e fadiga.”, disse Mowbray à RoversTV ao refletir sobre a saída da competição.

Chefe Tony fala dos possíveis retornos a equipe

Ele também citou que esta torcendo para o retorno de seus jogadores Darragh Lenihan, Sam Gallagher e Ryan Nyambe, na equipe, para o jogo de sábado. Contudo, se tudo der certo, o Blackburn Rovers terá reforços importantes, para ir em busca dos três pontos.  

“vamos continuar, mantendo a positividade e tentar manter nossos jogadores em forma. estamos ansiosos para ir para Cardiff, espero que o capitão Darragh Lenihan esteja pronto para nós, espero que Sam Gallagher não tenha uma lesão grave, espero que Ryan Nyambe fique bem. Vamos manter o ânimo e seguir em frente”.