Nyambe está de volta no Blackburn

1 minuto de leitura

Antes de mais nada. É otimo dizer que a equipe do Rovers tem uma boa notícia. Pois Tony Mowbray revelou que Ryan Nyambe está de volta na disputa para participar do jogo do Rovers contra o Reading no sábado.

Lesão de Ryan Nyambe

Contudo, depois de sofrer uma lesão na panturrilha na vitória sobre o Queens Park Rangers no final do mês passado. O jogador de 24 anos ficou de fora das últimas três partidas contra Fulham, Bristol City e Derby County.

Boas notícia sobre Tayo Edun

Também há boas notícias em relação ao lateral Tayo Edun, embora o ex-jogador do Lincoln City, em que não esteva apto o suficiente para poder desempenhar um papel no Select Car Leasing Stadium.

“Nyambe está de volta aos treinos e provavelmente vai viajar conosco. Tayo Edun está treinando, mas precisa de um pouco mais de trabalho”, disse o chefe à RoversTV antes da viagem ao sul.

Tony Mowbray ainda informou sobre Daniel Ayala e sobre o que espera para seus jogadores:

“Também não há Daniel Ayala e o elenco não vai parecer muito diferente do que tem sido.Espero que todos os rapazes possam descansar bem depois do jogo, embora muitos deles estejam em serviço internacional, o que não é o ideal para nós. Mas é ótimo para eles poder representar seu país em qualquer nível, é uma conquista fantástica”.

 

Márcia Regina
Márcia Regina