NY Red Bulls x Barcelona – Melhores momentos e resultado

NY Red Bulls e Barcelona jogaram neste sábado (30), na Red Bull Arena e foi válido em amistoso. Assim, o Barça fechou os jogos nos Estados Unidos com vitória pelo placar de 2 x 0, com gols de Dembélé e Memphis.

NY Red Bulls x Barcelona – Os melhores momentos

1º tempo: Boa pré-temporada de Dembélé

No início do jogo, a equipe da casa começou no ataque. Aos quatro minutos, Cameron Harper finalizou de perna esquerda, mas perdeu boa oportunidade. Aos 16′, Jordi Alba cruzou a bola para Lewandowski, que cabeceou para fora.

Logo em seguida, no minuto 20, Lewandowski recebeu o passe no ataque, driblou três defensores, porém chutou para fora. Aos 24′, Dembélé fez boa jogada pela ponta-direita. Assim, tocou para De Jong, que devolveu para o francês e passou para Lewandowski. Entretanto, o atacante demorou para finalizar e chutou em cima do goleiro Carlos Coronel.

Então, com o Barcelona sempre no ataque, o NY Red Bulls não conseguia ficar com a bola. Aos 29 minutos, Raphinha tocou para Lewandowski, que finalizou para o gol, mas o goleiro defendeu. No minuto 40, Raphinha passou para Dembélé, que de perna direita chutou e abriu o placar para o Barça. Assim, a primeira etapa terminou em 1 x 0.

2º tempo: Barcelona termina os jogos nos Estados Unidos com vitória

As duas equipes mudaram vários jogadores no 2º tempo. Então, aos 52 minutos, Lewandowski recebeu bom passe na ponta-esquerda. O polonês cortou para dentro e chutou, mas a bola desviou em Hassan Ndam e foi para fora.

Aos 57′, Jordi Alba levantou na área, a bola passou por todo mundo e sobrou para Lewandowski, que finalizou, mas o arqueiro Ryan Meara evitou o gol. No minuto 67, Aubameyang lançou para dentro da área. Assim, a bola ficou com Ansu Fati, que chutou por cima.

Logo em seguida, Ansu Fati ganhou na velocidade e chegou na cara do gol, porém o espanhol chutou para fora. Assim, no final da partida, a defesa do NY Red Bulls falhou, a bola sobrou para Memphis, que finalizou e marcou o gol para o Barcelona. Dessa forma, a partida terminou em 2 x 0 para a equipe da Catalunha.

NY Red Bulls x Barcelona – O que acontece agora?

O NY Red Bulls volta a atenção para a MLS. Então, o próximo jogo acontece na terça-feira (2), às 20:30, diante do Colorado Rapids e ocorre na Red Bull Arena. Em contrapartida, o Barcelona termina os jogos nos Estados Unidos. A próxima partida é contra o o Pumas, no domingo (7), às 15h (todos no horário de Brasília), no Camp Nou e é válido pelo Troféu Joan Gamper.

Foto: Reprodução/ FC Barcelona