Nuno Espirito Santo descarta permanência de Gareth Bale

0
169
Nuno descarta Bale

Sem espaço no Real Madrid de Zidane, na temporada passada, Gareth Bale voltou ao Tottenham por empréstimo de um ano. Logo, com o fim do acordo entre espanhóis e ingleses, havia a expectativa de que o galês pudesse continuar no Spurs. Entretanto, na sua primeira coletiva, Nuno Espírito Santo descartou essa possibilidade.

Leia mais:

Com quatro títulos de Champions League, Gareth Bale, certamente, está entre os jogadores mais importantes do futebol. Contudo, a partir de 2019, o mundo viu o galês cada vez mais distante da bola. Assim, com lesões e muitas polêmicas, era evidente que o seu futuro seria longe de Madrid.

Logo, em 2020, o atacante assinou um contrato de empréstimo com o Tottenham, onde esteve antes de ir para o Real Madrid. Assim, nessa nova passagem, Gareth Bale teve dificuldades para se firmar no time titular. Mesmo assim, fez algumas partidas exuberantes, em que ajudou a sua equipe a sair com a vitória. Portanto, o atacante fez 34 partidas e marcou 16 gols.

O que disse Nuno Espirito Santo?

Na última quinta-feira (16), em sua primeira coletiva de imprensa, Nuno Espirito Santo foi perguntado sobre a permanência de Gareth Bale. Assim, de forma objetiva, o português fechou as portas do Spurs para o atacante: “Ele não vai fazer parte do nosso plantel”.

Nuno aproveitou a deixa e elogiou o seu novo elenco. Entretanto, admitiu que o clube precisa trazer novas peças.

“Acredito que temos um time muito bom – um time talentoso, com bons jogadores. Eles precisam melhorar, é claro, porque acredito que cada jogador pode se tornar melhor”.

“precisamos trazer algumas coisas que ainda não temos. Temos que trazer pessoas que além de serem bons jogadores, são bons seres humanos, porque é aí que tudo começa.”, disse ele.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Não há posts para exibir