Número de Ederson vaza e goleiro é bombardeado de mensagens de torcedores do Arsenal

4 minutos de leitura

Ederson revelou que seu número de telefone vazou antes da vitória do Manchester City sobre o Tottenham nessa terça-feira (14) e o goleiro foi bombardeado de mensagens de torcedores do Arsenal.

O triunfo dos Citizens sobre o Tottenham foi um importante passo rumo ao quarto título consecutivo da Premier League. Ederson foi um personagem de destaque na partida, mas por um evento fora das quatro linhas.

Depois de ser substituído por causa de um choque com o zagueiro Cristian Romero, o brasileiro ficou furioso ao ser trocado, chegando a discutir com o técnico Pep Guardiola, chutar o chão e chorar no banco de reservas.

Após o jogo, Ederson ainda teve que lidar com seu número vazado, conforme o próprio relatou em suas redes sociais. Ele compartilhou uma captura de tela nos stories de seu Instagram, com mensagens de torcedores do Arsenal em seu celular. O goleiro escreveu: “Meu número vazou e recebi algumas mensagens engraçadas”.

Algumas mensagens diziam: “Olá, seu lindo deus brasileiro, quanto custa uma boa noite esta noite?”, “Não deixe passar nada esta noite, seu m*”. Enquanto outro disse apenas: “ARSENAL ARSENAL ARSENAL ARSENAL”.

Mensagens a Ederson
As mensagens que Ederson recebeu (Foto: Instagram/Ederson)

Depois de “ataque de fúria”, Ederson pode levantar mais uma taça

Guardiola e Ederson discutem em jogo do Manchester City
Guardiola e Ederson discutem em jogo do Manchester City (Foto: Icon Sport)

Ederson estava impecável antes de ser expulso aos 24 minutos do segundo tempo da vitória sobre o Tottenham. Mas Stefan Ortega o substituiu e fez defesas cruciais para parar os arremates de Dejan Kulusevski e Son Heung-min. O comentarista da emissora inglesa “Sky Sports”, Jamie Carragher, concedeu ao goleiro reserva o prêmio de Melhor Jogador em Campo.

A vitória de ontem significa que o Manchester City precisa apenas vencer o West Ham, que não briga por mais nada na temporada, no domingo (19), 12h (horário de Brasília), no Etihad Stadium para conquistar seu quarto título seguido da Premier League.

Caso o City confirme o favoritismo e vença os Hammers, Ederson erguerá a taça da Premier League pela sexta vez. Será seu 17º título conquistado em sete anos vestindo a camisa dos Citizens.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.