Numancia x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira (27), Numancia x Atlético de Madrid se enfrentaram em jogo amistoso de pré-temporada. A saber, o time colchonero começou goleando por 4 x 0 os oponentes. Em suma, Thomas Lemar, Àngel Correa, Kondogbia e Matheus Cunha fizeram os gols da partida.

Numancia x Atlético de Madrid – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Atlético abre 3 x 0 na primeira etapa

De antemão, a partida começou com o goleiro colchonero, Jan Oblak, defendendo pênalti. Na sequência,o Atlético avançou rumo à defesa adversária. Desse modo, aos 9′ de bola rolando, Thomas Lemar mandou um chute certeiro de fora da área, sem chance para a zaga do Numancia.

Em seguida, o Atleti seguiu pressionando as saídas de bola dos oponentes. Com isso, aos 32′ Àngel Correa ampliou a vantagem dos rojiblancos. Antes do término da etapa inicial, Geoffrey Kondogbia marcou o quarto gol dos visitantes.

2° tempo: Matheus Cunha amplia e Atlético sai vitorioso

Certamente, o placar vantajoso construído na primeira etapa deixou os rojiblancos contratos. Assim sendo, no retorno do intervalo, Diego Simeone aproveitou para testar sua equipe. Desse modo, algumas mudanças foram realizadas no time.

Em resumo, Grbic, Sergio, Hermoso, Renan Lodi, Llorente, Koke, Witsel, Saúl, Riquelme, Griezmann e Matheus Cunha entraram em campo para os 45′ finais. Nesse sentido, o Atleti continuou dominando os oponentes. Aliás, logo no início da etapa final, Cunha ampliou o marcador para os Colchoneros.

Numancia x Atlético de Madrid – O que acontece agora?

Decerto, o Atlético de Madrid começou muito bem a pré-temporada. Nesse sentido, a equipe conseguiu manter o desempenho que apresentou em alguns jogos da temporada. Contudo, muitas peças foram testadas de olho no novo ciclo que se inicia.

Sendo assim, o próximo compromisso do Atleti é longe da Espanha. Em suma, o time enfrenta neste sábado (30), às 8h45 (horário de Brasília), o Manchester United. Desse modo, o duelo entre as equipes acontece no Ullevaal Stadium, em Oslo, na Noruega.