Novos atacantes surgem no radar do Newcastle

Em primeiro lugar, o Newcastle busca contratar algum atleta para o comando do ataque. Mas com dificuldades de acerto, novos atacantes surgiram no radar do clube. Portanto, os nomes que surgiram foram o do sueco Alexander Isak e do espanhol Raúl de Tomás.

Antes de mais nada, esses jogadores estão aparecendo nas especulações por conta do insucesso em contratações do Newcastle neste setor. O principal nome, o francês Hugo Ekitike, segue em negociação e ainda não chegou em nenhum acordo. Além disso, Moussa Diaby, do Bayer Leverkusen, e Armando Broja, do Chelsea, também não demonstram nenhum progresso nas negociações.

A chegada de um atacante é prioridade no mercado de transferências do Newcastle United. Pois, há várias temporadas o clube não contrata alguém para o ataque. Apesar da chegada de Chris Wood na última janela, o centroavante ex-Burnley não conseguiu render por conta de lesão, e tem idade avançada.

Acresce ainda, todas as contratações dos Magpies no mercado da bola foram para a defesa. Chegou o goleiro Nick Pope, o lateral esquerdo Matt Targett e o zagueiro Sven Botman. Ou seja, a preocupação por um atacante aumentou ainda mais. Porém, ainda olham com bons olhos para Callum Wilson, titular do time na posição.

Alexander Isak, alvo do Newcastle

Primeiramente, o sueco Alexander Isak, de 22 anos, é atualmente jogador da Real Sociedad. Porém, o atleta tem passagens por Borussia Dortmund, Willem II e AIK. Apesar de vestir a camisa da equipe alemã, a maior que defendeu, não obteve muito sucesso. Mas todo sem desempenho, em especial, na Seleção Sueca chamou a atenção do mercado da bola. Atualmente, possui um valor de 30 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Raúl de Tomás, alvo dos Magpies

Um pouco mais desconhecido que o anterior, Raúl de Tomás, 25, defende o Espanyol. Porém, é cria do Real Madrid, lugar onde nunca teve espaço para mostrar seu futebol e sempre era emprestado. Com passagem pelo Rayo Vallecano, também jogou pelo Benfica, mas por apenas seis meses, antes de voltar à Espanha, para defender seu atual clube. Atualmente, possui um valor de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.