Nottingham x Huddersfield – Melhores momentos e resultado

Nottingham x Huddersfield – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/HTAFC

No último jogo do ano, o Huddersfield venceu o Nottingham Forest fora de casa, nesta quinta-feira (30). A saber, o jogo foi válido pela 25ª rodada da EFL Championship e o placar ficou em 0 x 1, com gol marcado por Duane Holmes.

Nottingham x Huddersfield – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Huddersfield sai na frente em partida equilibrada 

De antemão, o Huddersfield começou com uma boa dominação logo nos primeiros instantes da partida. A saber, em menos de 2′, Scott High deu assistência para Sorba Thomas, para que pudesse sair o primeiro gol da partida, mas a bola bateu no travessão. Por certo, ambos os times estavam se pressionando.

Posteriormente, aos 30′, Harry Toffolo fez sua quarta assistência em quatro jogos consecutivos. Dessa maneira, Duane Holmes foi de encontro com a bola e a explodiu direto para o fundo do gol, colocando os Terriers na frente. Minutos depois, Philip Zinckernagel mandou uma bomba para tentar empatar o jogo para o Nottingham, mas a bola bateu no travessão.

Nos instantes finais da primeira etapa, após cruzamento rasteiro de Zinckernagel, Xande tentou mandar a bola para o fundo do gol e diminuir a vantagem do Huddersfield, mas Lee Nicholls fez uma defesa incrível para os Terriers.

2º tempo: Huddersfield segura o Nottingham e mantém o placar

A segunda etapa da partida começou de forma eletrizante para os The Reds, que queriam pelo menos o empate a todo custo. Aos 2′, Zinckernagel chegou a entrar na área do Terriers em busca do empate, mas Lee Nicholls conseguiu defender seu chute de direita.

Pouco depois, o Huddersfield quase aumentou a vantagem com Danel Sinani, que chegou a ficar cara a cara com o goleiro do Nottingham, mas acabou mandando a bola por cima. Além disso, Lewis O'Brien também tentou ampliar o placar, mas Brice Samba conseguiu realizar uma boa defesa.

Por fim, depois de algumas mudanças em ambas as equipes e mais alguns lances, todos com pouco perigo, o árbitro apitou o fim da partida. Assim sendo, 0 x 1 para o Huddersfield, dentro da casa do Nottingham e no último jogo do ano.

Nottingham x Huddersfield – O que acontece agora?

Em suma, o Nottingham perdeu sua segunda partida consecutiva e está em 9ª colocação na EFL Championship. Ademais, recebe o Barnsley, no dia 3 de janeiro. Por outro lado, Huddersfield venceu mais um jogo e continua em 6ª colocação. Além disso, no dia 2 de janeiro, os Terriers encaram o Blackburn, novamente fora de casa.