Nottingham Forest x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado

0
220
Foto: Reprodução/Twitter/Wolves

Nesta terça-feira (24) o Wolverhampton venceu o Nottingham Forest na 2ª rodada da Carabao Cup 2020/21 por um placar de 4 x 0. Assim, os gols, marcados por Saiss, Podence, Trincão e Gibbs-White, resultaram na primeira vitória dos Wolves de Bruno Lage. Por fim, o português João Moutinho foi o destaque da partida, com 109 passes certos.

Nottingham Forest x Wolverhampton – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Controle dos Wolves

Antes de mais nada, esse jogo marcou a volta do camisa 10 dos Wolves. Daniel Podence, que havia se lesionado em uma partida contra o Brighton pela Premier League 2019/20, em maio de 2021, entrou em campo.

Além disso, o Wolverhampton dominou o Nottingham Forest, mas teve dificuldades para abrir o placar, seguindo o ritmo dos dois jogos da temporada até aqui. Foram, no total, 13 finalizações dos Wolves contra uma do Forest.

2º tempo: Qualidade portuguesa para definir o jogo

O alívio de toda a torcida do Wolves e de Bruno Lage, comandante português que teve sua primeira vitória em um jogo brilhante. Os lances dos gols demonstraram o potencial que Bruno passava em suas entrevistas. Dessa forma, o primeiro gol saiu de uma cobrança de escanteio de Aït Nouri, que passou para João Moutinho. O português recuou a bola para Ki-Jana Hoever cruzar na área e Romain Saïss cabecear na segunda trave para abrir o placar.

Em seguida, o jovem Fábio Silva arrancou com a bola e rolou para o meio da área, onde estava Daniel Podence, que teve o trabalho de dar um leve toque na bola e concluir para o fundo das redes. O fim do jogo se aproximava, e os Wolves continuavam a mostrar um bom futebol. Aos 41′, em troca de passes rápida, Morgan Gibbs-White tocou para Fábio Silva, que deu um toque curto para Francisco Trincão cortar a marcação e fazer o 3º gol dos Lobos.

Por fim, Leander Dendoncker interceptou um passe da zaga do Nottingham Forest, passou para Gibbs-White, que fechou o placar no City Ground.

Nottingham Forest x Wolverhampton – O que acontece agora?

Antes de mais nada, ambos os times estão em situações complicadas no início dos campeonatos nacionais. Pelo lado do Nottingham Forest, o time soma quatro derrotas na Championship e enfrenta no próximo sábado (28) seu maior rival: o Derby County. Já o classificado Wolverhampton tem duas derrotas na Premier League e irá disputar a 3ª rodada contra o Manchester United no próximo domingo (29), no Molineaux Stadium.