Nottingham Forest x Swansea – Melhores momentos e resultado

Nottingham Forest x Swansea – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Nottingham Forest

Neste sábado (30), o Nottingham Forest venceu o Swansea, por 5 x 1 , dentro de casa, em partida válida pela 45ª rodada da Championship. A saber, os gols da partida foram marcados por Christie (contra), Surridge (três vezes) e Alex Mighten para o Forest; Enquanto, Obafemi fez o dos Swans.

Nottingham Forest x Swansea – Os melhores momentos

1º tempo: Um gol para cada lado

Necessitando da vitória, o Nottingham Forest entrou em campo buscando a iniciativa desde o início. Contudo, mesmo dominando as ações ofensivas, o time da casa demorou 22 minutos para abrir o placar. No lance, a zaga do Swansea se enrolou para afastar cruzamento adversário e Christie acabou fazendo contra.

No entanto, os visitantes responderam minutos depois. Após belo lançamento, Obafemi dominou, se livrou do marcador e finalizou para igualar o marcador. Dessa maneira, a primeira etapa se encerrou com um gol para cada lado.

2º tempo: Nottingham deslancha com hat-trick de Surridge

Inicialmente, ainda aos 3′, o Forest voltou a frente da partida. Aproveitando cobrança de escanteio, Surridge fez de cabeça. Logo depois, o mesmo recebeu bola na área e , de chapa, colocou a bola no ângulo para ampliar a vantagem. Decerto, o camisa 16 do Nottingham estava em dia iluminado. Afinal, ainda aos 24, completou o seu hat-trick. A saber, o atacante aproveitou rebote na pequena área para fazer seu terceiro na partida.

Supreendentemente, ainda teve tempo para mais um. Assim, já aos 39′, Mighten recebeu em velocidade para tocar na saída do goleiro e liquidar a fatura. Por fim, vitória de 5 x 1 para o Nottingham Forest.

NOTTINGHAM FOREST X SWANSEA – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória mantém o Nottingham Forest na 3ª posição, com 79 pontos. Desse modo, já garantida nos playoffs, a equipe ainda segue com possibilidades de garantir o acesso direto para Premier League. A saber, na próxima terça-feira (03) o clube trava um duelo direto com o Bournemouth. Nesse sentido, quem vencer este confronto estará bem próximo da elite.

Por outro lado, o resultado deixa o Swansea na 15ª posição colocação, com 61 pontos. Certamente, foi uma uma temporada decepcionante os galeses. Todavia, o time volta a campo no próximo sábado (07), quando recebe o QPR.