Nottingham Forest x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Nottingham Forest x QPR – Melhores Momentos e Resultado

De antemão, confira como aconteceu o jogo entre Nottingham Forest x QPR. A saber, o Queens Park Rangers inaugurou o placar ainda na primeira etapa, mas o Forest virou a partida no segundo tempo e venceram por 3 x 1. Logo, confira os melhores momentos da partida entre Reds x Hoops.

Nottingham Forest x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1° Tempo: QPR abriu o placar após uma série de chegadas desde o início do jogo

Portanto, o Queens Park Rangers até os 10´do primeiro tempo chegou duas vezes com perigo, uma com Lee Wallace e Luke Amos, ambos chutaram para fora. Por outro lado, Brennan Jonhson, Ryan Yates e Phillip Zinckernagel também levaram perigo aos hoops, mas sem sucesso. Posteriormente, Andre Gray inaugurou o placar com um chute cruzado vindo da direita para o centro do gol. Além disso, o QPR foi para o vestiário com dois amarelados, Jimmy Dunne e Andre Dozzel. Enfim, o time também perdeu Chris Willock, saindo lesionado para a entrada de Illias Chair.

2° tempo: Nottingham Forest voltou para o jogo e aniquilou todas as chances de vitória de QPR

Dessa forma, aos 10´da segunda etapa o primeiro gol do Nottingham foi Djed Spencer em um chute de fora da área direto no ângulo direito. O jogo permaneceu empatado até os 38´, quando Ryan Yates encontrou uma finalização após um escanteio, que resultou em um chute no centro do gol, abrindo assim 2 x 1. Contudo, o time não tirou o pé e marcou o terceiro com Brennan Johnson em um arremate no canto inferior esquerdo. Então, o jogo terminou 3 x 1.

Nottingham Forest x QPR – O que acontece agora?

Em conclusão, o Nottingham Forest permanece vivo na corrida pelos playoffs, enquanto o QPR segue tropeçando mesmo que o time tenha ficado no top 6 grande parte da temporada. O próximo compromisso das equipes é no domingo (20), os Reds enfrentam o Liverpool, enquanto o Queens Park Rangers enfrentará Peterborough.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Nottingham Forest