Nottingham Forest x Preston North End – Melhores momentos e resultado – 06/11

Nottingham Forest x Preston North End – Melhores momentos e resultado – 06/11
Divulgação/Nottingham Forest

Neste sábado (6), Nottingham Forest x Preston North End se enfrentaram no estádio City Ground. O duelo foi válido pela 17ª rodada da Championship 2021/22. Em suma, o jogo foi dominado totalmente pelos Reds e a vitória dos mandantes foi pelo placar de 3 x 0.

Nottingham Forest x Preston North End – Os melhores momentos

1º tempo: Nottingham Forest sai na frente

No começo da partida, os dois times tiveram boas chances. Entretanto, com o passar do tempo, o time da casa passou a dominar as ações. Após a metade do primeiro tempo, em uma bola disputada na grande área, Ben Whiteman cometeu pênalti sobre Brennan Johnson. E na cobrança, Lewis Grabban abriu o placar. Em seguida, após cobrança de falta, a zaga rebateu mal e Jack Colback acertou belo chute de primeira para ampliar. Logo depois, Brad Potts isolou a melhor chance do Preston na partida, praticamente sozinho.

2º tempo: Lewis Grabban marca de novo

Depois do intervalo, o Preston voltou melhor. Desse modo, a equipe visitante passou a ter o controle da bola e ditar o ritmo no meio de campo. Contudo, faltou caprichar muito no último passe. Por isso, os Lilywhites deram apenas um chute a gol. Por outro lado, o Nottingham Forest mesmo jogando apenas para se defender, chegou ao terceiro gol após outro corte ruim da zaga. E a bola sobrou nos pés de Lewis Grabban e ele novamente mandou para o gol. Embora o goleiro, Iversen, ainda tenha tentado ludibriar a arbitragem tirando a bola de dentro do gol. Mas a vitória foi tranquila para os donos da casa. Fim de jogo! Vitória do Nottingham Forest por 3 x 0.

NOTTINGHAM FOREST X PRESTON NORTH END – O QUE ACONTECE AGORA?

Em síntese, a vitória foi muito importante para o Blackpool, que agora está na 11ª posição da tabela com 21 pontos. Por outro lado, o Preston fica em 19º lugar com 15 pontos e bastante ameaçado pela zona de rebaixamento.

Na próxima rodada os Tangerines vão visitar o Sheffield United. Enquanto que, os Lilywhites recebem o Luton Town. Ambas as partidas acontecerão no próximo sábado (30), às 11h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Nottingham Forest